Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 15, 2013

Casa da garota que matou amiga pega fogo em Conceição da Barra, ES

Menina de 11 anos confessou a morte de jovem de 13 anos para a polícia.
Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.

Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso, no espírito santo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta) 
Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.
 (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
 
A casa da menina de 11 anos que confessou para a polícia que matou Lívia Pereira, de 13 anos, com uma facada no coração, no distrito de Santana, em Conceição da Barra, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (15). Os pais da menina registraram um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.

Lívia Pereira, de 13 anos, foi morta na quarta-feira (13). A menina que confessou o crime, disse que estava andando com uma faca porque sofria ameaças. 

Por ter menos de 12 anos, o juiz da Vara da Infância de Conceição da Barra explicou que ela não pode responder pelo crime, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

Ele informou que a criança foi encaminhada para atendimento psicológico em Vitória. O caso será encaminhado ao Ministério Público.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 11h desta sexta-feira no mesmo município. Os bombeiros levaram quase três horas para apagar as chamas e tudo o que estava dentro da casa foi queimado. As  paredes precisaram ser derrubadas e a estrutura da casa ficou comprometida.

No momento do incêndio não tinha ninguém em casa. Por se sentir ameaçada, a família pediu  ajuda à polícia. Nesta manhã, uma equipe de policiais acompanhou a família para a retirada dos móveis, mas eles não conseguiram um carro para fazer a mudança.

Os vizinhos não quiseram falar com a equipe de reportagem, mas informaram que não viram o  início do incêndio.

Tudo o que estava na casa foi destruído em Conceição da Barra, no Espírito Santo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta) 
Tudo o que estava na casa foi destruído em 
Conceição da Barra. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...