Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 21, 2013

Cantor Hudson pede perdão a fãs por 'mal-entendido' e segue preso em SP

Sertanejo foi preso duas vezes com armas de fogo no carro e em sua casa.
Polícia também encontrou munições de uso restrito do Exército e maconha.

Do G1 Piracicaba e Região



385 comentários
Armas e munições apreendidas na casa do sertanejo Hudson (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)Armas e munições apreendidas na casa de Hudson (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla sertaneja Edson & Hudson, fez exame de corpo de delito na madrugada desta quinta-feira (21) e pediu aos fãs "perdão pelo mal-entendido" ao comentar sua prisão por porte ilegal de armas de fogo, em Limeira (SP). Ele foi preso duas vezes na quarta-feira (20) e continua em uma cela na delegacia da cidade (Veja no vídeo ao lado a declaração do cantor).

Na primeira vez em que foi pego em flagrante por policiais militares, na madrugada de quarta, o cantor estava com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 com munição em seu carro. Ele pagou fiança de R$ 6 mil e foi liberado.

À noite, no entanto, ele foi preso novamente quando foram encontradas mais armas em sua casa, diversas munições, inclusive de uso restrito do Exército, além de uma porção de maconha. A polícia foi à residência do sertanejo com mandado de busca e apreensão após ter recebido denúncia anônima de que o cantor guardava armas também em casa. Não foi definida fiança e, por isso, ele permanece preso.


Vou provar minha inocência, foi só um mal-entendido"
Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson


Arma, munição, faca e soco inglês apreendidos com o cantor Hudson, da dupla Edson & Hudson (Foto: Reprodução EPTV) 
Armas, munição, faca e soco inglês foram achados
no carro do cantor (Foto: Reprodução EPTV)



Sei que ele anda armado e achei que iria arrumar confusão"
Atual marido da ex-mulher de Hudson,
que pediu para não ser identificado
'Vou provar minha inocência'

Ao falar com os jornalistas na madrugada de hoje, ao ser encaminhado para o exame, Hudson (nome artístico de Udson) manteve a versão de que todas as suas armas são registradas. "Vou provar minha inocência, foi só um mal-entendido", disse o cantor.


Sobre as munições de uso restrito apreendidas em sua residência, o cantor disse que eram "presentes" e que todas as armas são registradas. O sertanejo disse ainda que está "muito tranquilo".
O advogado Manoel dos Reis Andrade Neto afirmou que vai entrar com pedido de liberdade provisória nesta quinta-feira. Ele também disse que as armas do cantor são registradas, mas admitiu que aconteceu "um descuido" e que havia documentos vencidos.

Quanto à munição calibre 45, que é de uso restrito do Exército, segundo a Polícia Civil, o advogado disse que o sertanejo ganhou de presente há dez anos, mas que nunca usou.

Entenda o caso

Na noite de terça-feira (19), a ex-mulher do primeiro casamento de Hudson e o marido dela chamaram a polícia depois que o cantor teria avisado que passaria para pegar um de seus carros que estaria na residência do casal. "Sei que ele anda armado e achei que iria arrumar confusão", disse o mecânico de 35 anos, marido da ex-mulher do sertanejo.


A PM abordou o músico na rua, por volta das 2h40 de quarta, após ele passar em frente à casa da ex-mulher. Além da pistola 380 e do revólver 38, foram encontrados no veículo do cantor um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha.

Após pagar fiança e ser liberado, na manhã de ontem, Hudson afirmou ao G1 que não fez ameaças e que havia esquecido que as armas estavam no carro. "Eu não tenho armas para atirar em pessoas. Apenas sou colecionador", disse.

Já na noite de quarta, após nova denúncia, a polícia foi até a casa do cantor, no condomínio Estância Eldorado, em Limeira, e encontrou uma carabina calibre 38, uma bereta calibre 22 e diversas munições, além de maconha.



396 comentários no G1 da Globo. Leiam o restante na página do G1 da Globo.

 

 

Joelson Klen 

ESSE CARA SÓ PODE SER PARENTE DO LULA




Adolfo Nem 
Uma Pistola calibre 380, dois carregadores, um revólver calibre 38 municiado, munição de uso exclusivo das forças armadas, uma soqueira, um canivete e maconha. Ufffa, que mal-entendido. rsrsrs "fala sério"

 
Pedro Baptista 
As forças armadas não usam esse tipo de arma,portanto não é de uso exclusivo.

Daniel 
Pedro Baptista foi apreendido munição de calibre 45... ahhhh é vc tem razão, não é de uso exclusivo do exército não.. BANDIDO TAMBÉM USA!!!

Paulo Cezario 
DEPOIS ELE MATA UNS DOIS AE PAGA FIANÇA DE 244 MIL E SE SAFA!!!! BRASIL UM PAÍS DE POUCOS!!!


Paulo Oliveira 
Tem que mofar na cadeia. Maconha e arma são coisas de bandido!


Tadeu Monteirinho 
Somos todoss iguaisperante a lei, mas não vamos ezagerar né?
Imagem do usuário


Daniel 
Tem gente dizendo que ele é fâ de armas... eu tb sou, mas um conselho a ele e a todos que acham que ter arma com registro vencido, ou portar arma de fogo sem qualquer autorização... PRESTE UM CONCURSO E TROQUE DE PROFISSÃO FILHO!!!! Arma é para Policia ou bandido.. se vc não é policia, trabalhador que com certeza não é!!!! Pois trabalhador acorda cedo e não precisa ter arma em casa ou em qualquer canto. Agora eu não entendo porque ele pagou fiança, já que o crime de porte ilegal é um crime INAFIANÇÁVEL, e queria saber também porque não enquadrram ele no PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO...


Jane Araujo
Homem perigoso, super armado, fez bem a ex-mulher em denunciá-lo. E ainda tem quem diga que é conspiração. O que estão matando de mulheres no país merece uma atenção mais efetiva da Polícia e do Estado. Tudo, porém, se deve à impunidade com as leis frouxas que permitem que condenados a 22 anos de cadeia cumpram apenas 8 anos.
Imagem do usuário


Julio Oliveira 
porque só bandido,pode ter arma no Brasil???


Rodney Rocha
cantor ou marginal?


Ueliton Rodrigues 
Minha opinião sobre isso é imparcial, por favor leitores mal educados, entendam bem isso! Não estou aqui defedendo esse cidadão, até porque ele já tem quem faz isso por ele. Mas sei de muitos criminos que estão soltos, Gil Rugai é um deles. Essa médica de Curitiba, se comparar perante esse cantor, ele não oferece 1% de perigo a sociedade que esses politicos e assassinos oferecem. Claro que ele fez está errado, mas estão fazendo esse show porque ele é alguém da midia! Precisa sim ser penalizado, agora manter o cara preso por isso, é contraditorio com os que estão em liberdade!


Carlos Ferreira 
Isso não vai dar em nada...


Fabio Alves 
SE AINDA NÃO ATIROU EM ALGUEM EU NÃO SEI MAS A MISTURA DE MACONHA E ARMAS SAO UMA BOMBA RELOGIO ...


Gilberto Santana 
Brasileiro aprendeu que andar armado é feio ou coisa de bandido. O povo aprendeu aqui NÃO pode se defender, tem que morrer feito baratas. Bom para os bandidos e para os políticos, que usa arma todos os dias e a lede rouba os cofres publico tira o direito do cidadão de bem aqui no brasil o crime compensa pois todo muito esta vendo os julgamentos feito no brasil bruno


Gilberto Santana 
vendo os julgamentos feito no brasil bruno mata uma mulher se jogar o corpos para os cães comer pegar menos de 5 anos preso Gil rugai mata pai e madrasta sair livre pela porta da frente Misael bispo mata Mércia Nakashima e vai fica 7 anos preso tal vez nosso políticos não muda as leis porque eles são os primeiro corrupios né ?


Marly Araujo 
Um cara desse, ainda tem fãs? graças a Deus ñ sou uma delas.
Imagem do usuário


Aurelio Marco 
ESSE NÓIA NÃO É COISA QUE PRESTE, VIVE DROGADO E SÓ ARRUMA CONFUSÃO TEM QUE FICAR PRESO,


Guilherme
De novo Hudson!!?? Desse jeito você vai perder tudo o que conquistou. Procure deixar o passado de lado, esqueça as mágoas e bola para frente! Lembre-se que carregar armas é sinal de fraqueza !


Eagle 
IMAGINA NA COPA!!!


Sergio Silva 
"um cara deste, ainda teem fãs"-2


Isaac Pereira 
Uma ligação ! Só acho uma pena o vacilo desse cara, querer ir na casa da Ex duas horas da manhã ! è louco mesmo ! Agora a imagem dele já era !


Marcelo Ferreira
POR ISSO IMPORTANTE TER AS ARMAS TODAS LEGALIZADAS. A MIDIA NÃO DIVULGA,MAS PODEMOS SIM TER ARMAS DE CALIBRES RESTRITOS, EU POSSUO VÁRIAS ARMAS, MAS TODAS LEGALIZADAS, BASTA FAZER O "CR" CERTIFICADO DE REGISTRO E IMPORTAR A ARMA QUE QUISER TUDO DENTRO DA LEI PARA QUE VOCÊS TENHAM UMA IDEIA A GLOCK 21 CALIBRE .45 CUSTA 750 DOLARES. AQUI UMA GLOCK 25/28 CALIBRE .380 CUSTA R$ 4.000,00 E LAVA CERCA DE 6 MESES PARA VOC~E LEVA-LA PARA CASA. APRENDAM E NÃO DEVOLVA SUA ARMA PARA ESTE LIXO DE GOVERNO, LEGALIZE SUAS ARMAS ISTO É IMPORTANTE.
Imagem do usuário


Rubens Almeida 
Só para saber e Uldson ou Hudson, que texto mal editado.....


Bruno Comelli
.....desse geito só vai sobrar Michel Teló....!!!!


Jilmar Guirra 
A JUSTIÇO GOSTA MUITO DESSES CASOS, POIS, DAR MUITO IBOPE!!!!


Walmir Silva 
Isso tá cheirando conspiração contra o artista. Primeiro a ex e o atual marido ligam para polícia e pedem para que o mesmo seja abordado, depois aparece um mandado de busca na residência devido a uma denúncia anônima. Precisa investigar quem tem interesse em prejudicá-lo. Vale salientar que todas as armas eram registradas em seu nome e não adquirida ilegalmente. Existem milhares de armas ilegais circulando nas biqueiras e ninguém vai lá apreendê-las.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...