Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 13, 2013

Câmara de Fortaleza aprova ação de repúdio contra Marco Feliciano

Ação foi aprovada com resistência de vereadores do PSC de Fortaleza.
Grupos protestam contra nomeação de pastor por mensagem 'racista'.

O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), durante primeira reunião em que presidiu a Comissão de Direitos Humanos (Foto: José Cruz/ABr) 
O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP),
durante primeira reunião em que presidiu a
comissão (Foto: José Cruz/ABr)
 
 
A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou nesta quarta-feira (13) uma ação de repúdio à eleição do pastor Marcos Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados. 

A eleição de Feliciano foi dada em meio a polêmicas de grupos de minorias que dizem não ser representados pelo pastor.

Antes de ser eleito presidente da comissão, Feliciano havia escrito em redes sociais que o continente africano é "amaldiçoado". 

O pastor também desagrada grupos homossexuais por ser contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. Segundo o presidente da comissão, a posição contra o casamento gay tem como base a Constituição Federal.

A proposta do repúdio à eleição de Feliciano havia sido apresentada na terça-feira (12), pelo vereador Ronivaldo Maia (PT). A matéria foi retirada de pauta após resistência da bancada do PSC na Câmara de Fortaleza, composta por quatro vereadores.

Além dos quatro vereadores do PSC, votaram contra o ato de repúdio Antônio Henrique (PTN) e Joaquim Rocha (PV). Os vereadores do PT e PSOL usaram a tribuna para defender a saída de Marco Feliciano da presidência da comissão

Nesta quarta-feira, durante primeira da sessão da comissão com o novo presidente, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) pediu "desculpas" às pessoas que se sentiram ofendidas por declarações que ele fez no passado.

Desde que foi indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Feliciano é alvo de protestos por conta de declarações polêmicas sobre homossexuais e sobre o continente africano publicadas em sua conta no Twitter, em 2011.

 COMENTÁRIO
 
Isso tudo está acontecendo com esse pastor que está mais prá "empresário da fé alheia", porque ele está em lugar errado. 
 
Porque se ele realmente fosse um pastor chamado por Deus, ele faria como todos os profetas de Deus no Velho Testamento fizeram e os Apóstolos do Senhor Jesus Cristo também fizeram, quando os mesmos foram chamados para realizarem a obra do Pai e do Filho. 
 
Largaram suas atividades seculares, renunciaram tudo e obedeceram cegamante a chamada de seus Patrões Especiais para servi-Lhes com fidelidade, mesmo tendo que perder suas próprias vidas para cumprirem a missão para a qual foram incubidos. 
 
Nenhum deles foi atrás de título de "autoridade humana" para pregar contra o pecado. 
 
O Apóstolo Paulo que antes era uma das autoridades no seu tempo, que participou da morte do primeiro mártir do cristianismo Estevão, e depois se converteu a Jesus Cristo, abandonou seu cargo de autoridade e desafiou reis, governadores e impérios, pregando a Palavra de Deus,  e metendo o dedo na "ferida" do homem com a autoridade de Deus através do Espírito Santo, mostrando o seu e o nosso pecado que cometemos diante de Deus. 
 
Paulo não precisou ostentar título de autoridade para dizer em Romanos capítulo 1º que o homossexualismo é pecado, João Batista não precisou está investido de nenhum título de autoridade humano para dizer ao rei Herodes que ele estava cometendo o pecado de adultério com sua propria cunhada, o profeta Natã não recorreu a qualquer título de autoridade para repreender o rei Davi pelo pecado do adultério que o mesmo cometera com a mulher de seu subordinado Urias Bate-Seba, e depois fazendo com que o mesmo fosse morto no campo de batalha. 
 
Esses foram os verdadeiros homens chamados por Deus para realizarem a Sua obra aqui no mundo, e não esses tipinhos que vemos hoje no nosso meio. 
 
Engravatado, carro do ano, avião particular, fazendas, inúmeras propriedades adquiridas com o dinheiro do pobre encauto "discípulo", verdadeiros "atores" de televisão, pinta de galã, se passando por autoridade máxima no conhecimento da Bíblia. 
 
Todos eles precisam se converter ao verdadeiro Deus da Bíblia e renunciarem suas pompas de "Otoridade Eclesiática" descerem do salto, e calçarem a sandália da humildade, "nascendo da água e do Espírito Santo",  inclusive esse Deputado Feliciano, que está criando é mais problema para o Evangelho do que pregando o mesmo, e realizarem a obra do Senhor Deus sem visarem nenhum lucro material e financeiro. 
 
Eu quero fazer um desafio aqui publicamente para esses mercenários e embusteiros que se dizem "homens de Deus",  para um debate comigo em rede nacional para que os mesmos me mostrem onde eles encontram qualquer base bíblica para viverem ROUBANDO o povo com suas falsas doutrinas e dógmas só para tirarem proveito da ignorância daqueles que não conhecem a Verdade de Cristo Jesus. 

Tá lançado o desafio, estilo Elias e os 450 profetas de Baal. 


 Valter Desiderio Barreto. Jornalista e escritor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...