Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 23, 2013

Bebê é encontrado ainda com cordão umbilical em ponto de ônibus na BA

Polícia avistou a criança, do sexo masculino, na noite desta sexta-feira (22).
Ela estava dentro de uma caixa de papelão. Socorrida, bebê passa bem.

Do G1 BA



89 comentários
Bebê recém nascido encontrado em Salvador (Foto: Divulgação/PM)Bebê recém-nascido é abandonado em ponto de ônibus (Foto: Divulgação/PM)

Um bebê recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado abandonado em um ponto de ônibus no bairro do Lobato na noite desta sexta-feira (22), informou a Polícia Militar.

Por volta das 21 horas, os policiais da Operação Gêmeos perceberam a criança ainda com cordão umbilical e parte da placenta em uma caixa de papelão. 

De acordo com a polícia, o ponto de ônibus fica perto de uma fábrica.

O bebê foi levado para o Hospital do Subúrbio e já foi medicado. A polícia informa que ele passa bem.


Bebê recém nascido encontrado em Salvador (Foto: Divulgação/PM)Bebê com policiais e equipe médica após o resgate (Foto: Divulgação/PM)

89 comentários no G1 da Globo. Leiam o restante dos comentários na página do G1.



Ivani Santos
adota ele e espera o ser crescer, é capaz de te matar quando souber que é adotado, estas 'crianças' já nascem problematicas igual aos pais... adoto um cachorro e não pego filho dos outros, os gerados por nos ja são um problema principalmente quando ha dinheiro em jogo, imagina adotado... são capaz de te enterrar viva, não ve as notícias diariamente? Se veja um pacote destes deixo onde esta, é um problema a menos no futuro...

Stanley Viana
Ivani Santos, que preconceito podre e infeliz. Sou adotado e amo meus pais, eles cuidam bem de mim e cuido bem deles.

Ivani Santos 
raridade, só vejo ao contrario, talvez porque nao tem herança ou outros filhos, ao contrario ''teus pais'' estariam ralados...

Stanley Viana 
Ivani Santos, não vou me dar ao luxo de discutir com você. Eu digo o seguinte, cuidado quando colocar teus filhos naturais no mundo, porque se você der uma educação pautada na sua visão de mundo, corremos o sério risco de ver psicopatas e assassinos sem remorsos no mundo.

Alexandre Oliveira
Meu Deus! O que é isso??? É mesmo possível que alguém possa pensar assim???

Stanley Viana 
Alexandre Oliveira, vc tem q ver o q ela escreveu nos posts abaixo... fiquei estarrecido tb... Uma criatura dessas só pode ser usada pelo mal, só pode.

Mari Sousa 
Ivani Santos voce e digna de pena!

Ricardo Kafa 
Ivani, a personalidade esquizofrênica, pode ser de fato genético, mas infelizmente nem todos sabem disso e vão te condenar pelos seus pensamentos.

Ricardo Kafa 
Mari Sousa Ivani, (a personalidade esquizofrênica, pode ser de fato genético, mas infelizmente nem todos sabem disso e vão te condenar pelos seus). pensamentos.

Stanley Viana
Ricardo Kafa, nem todo esquizofrênico mata, se você não sabe. Existe a esquizofrenia visual e a auditiva. A que pode ser perigosa, é a esquizofrenia auditiva em que o acometido ouve vozes mandando fazer coisas alheias a sua vontade. E com o uso de medicamentos ( que por sinal, estão avançados), a pessoa vive normalmente. Desculpa, mas você foi escrever dando uma de sabidão e acabou escrevendo besteira. Pesquise no Google antes de opinar asneiras.

Mmbkm 
Ivani Santos apenas expressou sua opnião, preconceituosa ou não. Tolerância não é concordar é aceitar (sem compartilhar da mesma) Pode ser uma pessoa virtuosa mas para essa questão não condiz com nossas argumentações.

Lucineia Silva 
TOMARA QUE VC SEJA ADOTADO PQ VC É LOUCO PALHAÇO

Marya Bertolinni 
Ivani, vc é uma pessoa triste, infeliz, mal amada! Tenho pena de vc!

Raquel Almeida 
Credo....!!!!!!! como um ser se diz humano sendo tão frio assim... não tem amor essa pessoa...

A. Duarte 
Tenho um irmão adotivo, hoje com 20 anos, a mãe biológica tb o desprezou, e nós o acolhemos. Ele é o xodó da nossa família, cara cabeça no lugar, quase terminando a faculdade, enquanto os outros irmãos biológicos se quer têm o Ens. Fundamental, construindo casa, baterista, etc... Pra provar pro idiota que postou a asneira que filho adotivo não dá boa coisa, se liga preconceituoso.

Adonis Anjos 
iivani; vergonhoso seu comentário, vc é um lixo humano, talvez seja pior que esta mãe que abandonou esta criança...

Sara Ferreira 
O Ser humano é aqui que criamos. Ele pode muito bem ser tratado com amor, aprender a ter bom carater e ser um cidadão que some nesta nossa sociedade. Digo isso por experiencia propria. SOU ADOTADA. Nunca fiz mau a ninguem, meus pais sempre me ensinaram o certo e isso foi o que eu segui. Trabalho, faço faculdade, trabalhos voluntarios e sei que pra esse garoto há esperança. Você me deija enojada. Pra mim é você que faz mau pro mundo, não uma criança que acabou de ser abandonada sem ter sequer consciencia do porque.

Mari Sousa 
Adonis Anjos Concordo com você!Esta pessoa e bem pior!

Veroniva Muniz 
IVANIIIIIII LIXOOOOOO VC DEVE SER AQUELAS COROCA MAL AMADA E INFELIZ COM CERETEZAAAA

Veroniva Muniz 
CERTEZAAAAAA

Paola Franklin 
Que horror essa louca dessa Ivani Santos,mulher doida,o mundo é cheio de pessoas egoístas,sem amor nenhum no coração. Deve ser igual a essa doida que colocou esse pobre ser indefeso no mundo que nem culpa esta criança tem de nada.Pessoas assim deveriam ir pra cadeia e apodrecer lá mesmo.

Smarques 
Me da arrepios de ler comentários como o dessa senhora abaixo, ainda bem que ela não tem intenção nenhuma de adotar uma criança, imagina um ser humano criado por uma pessoa dessa, sem sombra de duvidas que boa coisa no coração não vai ter (vai ter é muito ódio guardado, sem duvidas) messsmoo !!!

Josefa Oliveira 
Essa tal Evany sera q e a mae da crianca? Credo que mulher mal, mal amada,louca...

Imagem do usuário
Mmbkm 
A situação é muito triste... Mas quando aparece na mídia, todos acham bonitinho e querem adotar, se envolvem emocionalmente. Os orfanatos estão cheios, só que são bem maiores aí ninguém quer. Não precisa" levar" pra casa... A forma que achei: Visito dou amor, carinho e custeio o ensino. Dois no ensino fundamental, um no médio e outro que já é maior faz cursinho para tentar federal. Esse me dá mais despesa rsrsrsrsr pois pago aluguel.

Smarques 
Nossa !!! Tem uns comentários nesse espaço que deixa a gente sem comentários !!

Estenio Ferreira
senhora ivani é por causa de pensamentos de seres humanos lixos igual a vc , que o mundo ta do jeito que ta.no mínimo a vc é uma pessoa fracassada na área familiar e profissional.

Sonia Silva 
Que absurdo! Sera que essa mulher-monstro nao sabe os metodos para evitar filhos? Talvez fosse interessante que essas probres criancas pudessem ser colocadas em algum lugar seguro, no qual a suposta mae nao tivesse a necessidade de se identificar, ao inves de abandona-las no meio da rua, desumanidade pura!

Samara Smith 
Só uma pessoa que tem parafusos soltos que faria um coisa duentia feito essa.

Jean Vargée 
Se for adotado por uma família de outro país, com certeza será gente, agora no Brasil, será um futuro marginal porque pau que já nasce torto nunca se endireita e é hereditário.

Raquel Almeida 
Espero muito que essa criança encontre bom lar, uma mãe e um pai que dê muito amor.... eu cresci sozinha, posso dizer como é triste...!!!!!!!!!

Lissandra Jesus 
Meu Deus que mulher mal amada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marya Bertolinni 
Não tem como não se emocionar! Só quem é mãe sabe o que uma cena dessa causa nas nossas entranhas! Mas Deus colocou anjos em volta, logo na foto em baixo... os policiais, médicos e enfermeiros... olhem o rosto de cada um, a alegria, satisfação e contentamento. Isso faz com que tenhamos alento de saber que ainda existem pessoas do bem, nessa baixa terra!

Ka Silva 
quer saber ...a melhor coisa a se fazer é abrir um posto de doação pra crianças que `mães` não querem ,assim evitaria o sofrimento desses coitadinhos

Lucineia Silva 
QUE DEUS ILUMINE ESSA CRIANÇA

Robson Roffer 
espero que uma familia de fora dessa terra de ninguem o adote...enquanto amãe oq o abandonou...pagara em dobro...

Stanley Viana 
Esse pedacinho de gente já sente a rejeição da mãe e já sofre com a rejeição de pessoas estúpidas e ruins, alguns dizendo que o ignoraria caso o vissem, outros dizendo que seria melhor abortá-lo. Estão vendo esta criança de Deus como um lixo, mas este pedacinho de gente que veio na caixa de sapatos eu vejo como um presente de Deus que veio embrulhadinho a quem tiver um coração piedoso e misericordioso, Que Deus o proteja.-

Jacira 
ivani vc é um monstro, como pode pensar em ignorar um ser indefeso dentro de uma caixa?...se eu fosse um filho seu adotado pode ter certeza que eu faria exatamente isso que vc acabou de escrever, com certeza o mundo nao merece um cão como vc andando por aí, seu nome deveria ser ivaní diabo e nao ivani santos!!!!!..blá..blá..blá

Ricardo Kafa 
A degradação da personalidade humana chega a tal ponto que a responsabilidade de uma mãe com o seu filho carece de todo o tipo de preceito. Dizer que uma mãe destas no momento do parto sofre de depressão pós parto, é um atenuante que nunca deveria ser mencionado pela medicina e muito menos ser aceito pelo poder judiciário. Não consigo ter qualificação para um bicho desses.

Stanley Viana 
Mal começa a vida, já é alvo de ódio e preconceito. Alguns falam em aborto, outros falam que faria de conta que não estaria vendo a caixa com este ser indefeso, privado do amor de mãe e de pai. A frieza de alguns comentários me assustam, e me pergunto se atrás do computador não estariam sociopatas ou psicopatas que não vê com candura a doçura de uma criança recém nato. Sinceramente, eu fico triste , não consigo ficar indignado, mas triste com tamanha frieza e falta de amor. Esta geração é isenta de escrúpulos e remorsos. Esta geração é perversa. Que Deus proteja esta criança e o guie.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...