Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 10, 2013

Ativistas do Femen protestam contra turismo sexual no Centro do Rio

Representantes de movimento feminista foram até a Igreja da Candelária.
De topless, manifestantes exibiram frase pintadas no corpo e cartazes.

Do G1 Rio
289 comentários
 
Ativistas do grupo Femen Brazil realizaram um protesto contra o turismo sexual, na manhã deste sábado (9), em frente à Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no Centro do Rio.
Integrantes do grupo Femen protestam contra o turismo sexual na Candelária, no Centro do Rio, na manhã deste sábado (9) (Foto: Reynaldo Vasconcelos/Futura Press/Estadão Conteúdo)Integrantes do grupo Femen protestam contra o turismo sexual na Candelária, no Centro do Rio, na manhã deste sábado (9) (Foto: Reynaldo Vasconcelos/Futura Press/Estadão Conteúdo)
 
Três representantes do movimento feminista protestaram de topless, com frase pintadas no corpo e cartazes com os dizeres "Mulher, negra e gay com orgulho" e "Humano = diversidade", entre outras mensagens.

Representantes do movimento feminista protesta dentro de um lago artificial em frente à Igreja da Candelária (Foto: Vanderlei Almeida / AFP)Representantes do movimento feminista protesta dentro de uma fonte em frente à Igreja da Candelária, no Centro do Rio (Foto: Vanderlei Almeida / AFP)
 
Esta não é a primeira vez que o Femen organiza uma manifestação na cidade. Em novembro do ano passado, um ato foi realizado em frente ao hotel Copacabana Palace, em Copacabana, na Zona Sul. Houve tumulto e as ativistas Anna Steel e Sara Winter acabaram retiradas à força do local e detidas pela polícia.

Ativistas durante manifestação neste sábado: representantes do Femen já haviam protestado no Rio de Janeiro outraz vezes (Foto: Vanderlei Almeida / AFP)Ativistas durante manifestação neste sábado: representantes do Femen já haviam protestado no Rio de Janeiro outraz vezes (Foto: Vanderlei Almeida / AFP)
 
Em fevereiro deste ano, durante o carnaval, um outro protesto aconteceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...