Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 20, 2013

Água Zul do Norte avança para o progresso na atual gestão do Prefeito Palmeiras








Prefeito Palmeiras


















Prefeito Palmeiras, Tonhão do Canadá,
e esposa Vilma, Nucelio Amancio da Luz
Chefe de gabinete e Charles The Black



























O município de Água Azul do Norte depois de viver durante oito anos de atrazo e desmandos, sob o comando do ex-prefeito Renan Lopes Souto, parece que agora depois das eleições municipais de 2012, encontrou o seu caminho para o progresso e a alegria de sua população que durante a gestão do alcaide Renam, não tinha a liberdade de fazer-lhe nenhuma oposição diante de suas atitudes truculentas como gestor público, pago com o dinheiro do cidadão para administrar o bem público em benefício de todos, ferindo assim, o principio da liberdade de opinião e expressão a todo cidadão, garantido pela nossa Constituição Federal. 

O que imperava naquela cidade, que tive o privilégio de visitá-la pela primeira vez no último dia 18 do mês em curso, era a lei do terror e do silêncio, segundo depoimento de vários moradores alí entrevistado por este jornalista, na nossa breve visita àquele município formado por pessoas hospitaleiras, trabalhadoras e honestas, que sempre desejaram um futuro brilhante para a cidade que ajudaram a construir. 

Depois de comandar o município de Água Azul do Norte por tres vezes, sendo inclusive o seu primeiro prefeito após a sua emancipação,  em 1º de janeiro de 1993, o mesmo sai do cenário político daquele promissor município, sendo acusado de vários crimes  de mando, desvios de verbas públicas e ameaças de morte aos seus adversários políticos, sendo inclusive denunciado ao Ministério Público Federal, tudo indica que sua carreira política chegou ao fim, com o resultado da derrota de seu sucessor nas eleições municipais de 2012. 

Tive a grata satisfação de conhecer o atual gestor de Àgua Azul do Norte, que é o vereador reeileito, Jose Filho Costa Palmeira, conhecido por "Sargento Palmeiras", que por ter tido uma expressiva votação em reconhecimento da população pela sua luta contra os desmandos do ex-prefeito, tornou-se o Presidente da Câmara de Vereadores e no momento responde como o Chefe do Executivo do município, pelo fato do TRE ter impedido o prefeito eleito assumir o cargo no dia 1º de janeiro do ano em curso. 

Enquanto o Tribunal Regional Eleitoral não se manifestar sobre o desfecho final do cargo de prefeito daquele município, o Prefeito Palmeiras vai se notabilizando perante a população Aguazulense como um exímio gestor. 

Em pouco tempo frente àquela administração, o mesmo já fizera mais do que seu antecessor durante seus oito anos de mandato. 

Claro que para o prefeito Palmeiras conseguir em tão pouco tempo no exercício do cargo de executivo, resultados tão surpreendentes e animadores para o bem estar dos munícipes, ele teve que escolher a dedo, seus coadjuvantes, que não medem esforços para cumprir as metas a serem alcançadas por ele estabelecidas. 

Não poderia deixar de destacar também aqui nesse momento, a figura de uma pessoa que é a responsável pela transparência das ações do governo municipal sob a "batuta" do prefeito Palmeiras, que é O assessor de comunicação Charles "The Black". 

Muito inteligente e competente no que faz, e acima de tudo muito humilde, apesar de sua grande experiência na área da comunicação como radialista, repórter e jornalista. 


Tive o grande privilégio de ser ciceroneado por ele em toda a cidade e o acompanhei até em uma ação de busca e apreensão de um bem público que havia sido abandonado pelo ex-prefeito Renam, na propriedade de um produtor rural. 


Aguardem a sequência dessa matéria.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...