Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 29, 2013

ÁGUA AZUL DO NORTE INICIOU O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA


No ultimo dia 28 de fevereiro início em Água Azul O PNAIC, Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa. 
 
 
 
 
 
O lançamento do programa foi realizado nas dependências da Câmara Municipal, e foi coordenado pela Psicopedagoga Simanete Pereira, Orientadoras Creuzilia Gomes Mestra em Ciência da Educação e Renia Paula Mestrando em Ciência da Educação, no qual explanaram a parte técnica e esclareceram a importância do Pacto no município. 
A Secretária de Educação Marcia Luciane afirmou que está a disposição do PNAIC e não medira esforços para contribuir com o desenvolvimento do PNAIC no município e disponibilizou a Coordenadora Geral da Secretaria de Educação Gardênia Lima Assistente Social para compactuar no desenvolvimento do Programa. 
No evento, estiveram presentes várias autoridades, Prefeito Municipal Sargento Palmeira, Secretários, Vereadores Celso da Ambulância, Claudete, João da Sagre, Atualpa, Gilmar, Silvano do Posto, diretores e coordenadores.  
O Prefeito Sargento Palmeira e autoridades Presentes Compactuaram com o compromisso de apoiar o programa em todos os segmentos no município. O Pacto realizará a formação dos professores da rede pública municipal que irão atuar com turmas de 1º, 2º e 3º anos. 
O PNAIC é um compromisso formal assumido pelo governo municipal que tem como principal objetivo alfabetizar os estudantes das escolas públicas até os 8 anos de idade, ao final do 3 ano do ensino fundamental. 
Na última quinta feira, dia 07 de março o PNAIC deu seguimento, iniciando a formação dos professores do distrito de Nova Canadá e região.
Charles "The Black" Assessor de Comunicação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...