Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 20, 2013

'Agredida por marido tinha perfil falso em rede social', diz delegado de SC

Homem foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Ele viu mensagens e agrediu a mulher, que passau mal e morreu.

A mulher que morreu após ser agredida pelo marido em Joinville, no Norte de Santa Catarina, tinha um perfil falso em uma rede social, onde conversava com outros homens. A afirmação é do delegado que investiga o caso, Wanderson Alves Joana. Luis Carlos Melies agrediu a esposa após encontrar as conversas. Ele foi responsabilizado pela morte e indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo o delegado, a motivação do crime foi passional.

Na terça-feira (19), seis testemunhas foram ouvidas, inclusive uma das pessoas com quem Andreza Melies mantinha contato pelo perfil falso. "O homem disse saber que, apesar do perfil falso, com fotos e nome de outra pessoa, era ela", explica o delegado. Segundo ele, o conteúdo das conversas é impublicável.

O laudo cadavérico foi feito e exames de corpo delito também. A mulher apresentava lesões por todo o corpo, resultado de chutes e socos desferidos pelo marido. De acordo com o delegado, foram encontrados sinais de defesa no corpo de Luis Carlos, que foram deixadas por Andreza durante a agressão física.

Em depoimento, o homem disse que descobriu a senha do perfil falso e teve acesso às conversas. Vendo o teor das mesmas, perdeu a cabeça e agrediu a esposa. Porém, após o depoimento, disse que, se pudesse voltar atrás, não teria reagido desta forma. As conversas, bem como os laudos, foram anexados ao processo e encaminhados para o judiciário.

saiba mais
  • Mulher é agredida e morre após marido ver mensagem em rede social
Entenda o caso

Após ser agredida, a mulher morreu nesta segunda-feira (19). Andreza passou mal e foi socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Joinville. "Ela estava entrando em parada cardiorrespiratória, tinha hematomas no olho e ombro esquerdos", explica o Cabo da Polícia Militar Maurício de Souza. O caso ocorreu no Bairro Paranaguamirim e Luis Carlos Melies foi preso em flagrante na própria casa.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...