Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

VEREADOR DE PARAUAPEBAS INVADE GABINETE DE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO AGREDINDO-A COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Vereador do PSDB Major da Mactra - Péssimo exemplo de político.

Mais uma do vereador Antonio Chaves Major da Mactra:
Major da Mactra, eleito pelo PSDB, logo na posse dos vereadores para este mandato protagonizou uma das cenas mais estúpidas e grosseiras neste parlamento. 


Mas parece que ele não aprendeu a lição e recentemente, apesar de pertencer ao mesmo partido da secretária de educação, ele invadiu o gabinete de Francisca Ciza, com palavras de baixo calão, desrespeitando a todos que estavam ali aguardando atendimento, inclusive um colega seu, o vereador Maridé, e exigiu da secretária de educação a contratação de mil pessoas, isto mesmo, o nobre vereador que “pendurar nesse cabide” mil pessoas, e naquele momento, segundo testemunhas, ameaçou e intimidou Francisca Ciza. 

Entre as frases mais esfuziantes ele soltou: Só não te dou uma porrada, por que não bato em mulher, mas coloca um homem aqui para ver se eu não destruo seu gabinete!!!

Ouvindo atentamente uma testemunha ocular deste episódio, NOTICIOSO, relata agora os fatos que se levados adiante pelos colegas do nobre vereador, podem até concluir que este faltou com o decoro parlamentar.
— com Karol Almeida Costa, Francesco Costa, Nilson Dias e outras 45 pessoas.


Antonio Pires essa é a mudança que o povo queria? tem muita gente que reclama, mais foram eles que colocaram, ainda sou do tempo do meu avó se estar bom não meixa pode ficar pior.



Sergio Pinheiro esses imbecis são analfabetos e ainda são representantes do povo. cada macaco no seu galho. esse imbecil deve trabalhar no mato la é o lugar dele



Cicero Fabricio Pinheiro Martins eu sou homem ANTONIO CHAVES vem pra cima de mim quero ver se vc e macho msm



Gina Miuki Mikawa Barreto É prá isso que o povo elege vereador ?



Valter Desiderio Barreto Se for verdade essa história, com certeza já é um motivo da população de Parauapebas fazer um manifesto no plenário da Câmara exigindo a cassação desse rapaz que está se achando o Ban ban de Parauapebas. Muito cuidado meu jovem vereador, o cemitério próximo ao Zé de Areia, é a morada definitiva de todos os VALENTÕES que passaram por Parauapebas. Nunca vi um valentão com vida longa. És vereador de um só mandato, isto é, se chegares até o final. Não sou profeta, mas, sempre tenho acertado nas previsões que faço.



Guilherme Nunes Esse "pião" é um ignorante... 1000 vagas?! quer garantir a reeleição. Montar seu "curralzinho" eleitoral...


 
Solimar Dias esse nunca mas ganhara as eleições.



Ronny Degard ja tão começando a mostrar as "Garras". ja era de se esperar



Allan Carlos eee majoEEE majo(Traduzido pelo Bing)



Gardenia Vasconcelos Mkkk começou bem este trabalho desses vereadores



Gardenia Vasconcelos E nos correndo atraz de uma vaga e o filho da p... Quer logo mil...


Leni Carvalho Tem que voltar pro banco de 
 escola...

Carlos Eduardo olha o cara ta novinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fonte: Facebook.

2 comentários:

MARCIA disse...

É LAMENTAVEL UMA TITUDE DESSE TIPO,MAIS ELE ESTÁ TENTANDO FAZER JUS A APELIDO MAJOR,AGORA DAR PRA COMPREENDER O MOTIVO DE TAL ACUNHA,NÃO DAR PRA ACREDITAR QUE UM VEREADOR POSSA AGIR DESSA FORMA E AINDA SE DECLARAR REPRESENTANTE DO POVO É LASTIMÁVEL!!!

Anônimo disse...

senhor blogueiro o q vc acha de ir mais afundo,e trazer outros detalhes,q a nossa população ainda não conhece ee nem sab....principalmente sobre a nossa secretaria de educação q agora é tratada como vítima."

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...