Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

VEJAM A REVOLTA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA MANIFESTADA ATRAVÉS DOS COMENTÁRIO NA PÁGINA DO G1 DA GLOBO SOBRE A ELEIÇÃO DO RENAN PARA PRESIDIR O CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO


Rodrigo Batista deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Isso é revoltante! Malditos cargos de confiança! Maldita ausência de memória! Maldita falta de investimento em educação!

Pedro Sljzala deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Nao tem mais jeito... esta tudo contaminado... substimam a paciencia do povo, isto tudo qualquer dia pode explodir tal qual acontece em outros paises do mundo...




Fernando Silveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Esse corrupto é a cara daquele covil chmado congresso nacional, repleto de ladrões!.


Vanderley Cardoso deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Nesse porre, apenas o Renan escolhe a sua cachaça: Vai de KARA DE PAU. Ao povo, só resta tomar NABUNDA. Vai uma dosinha aí?

Volnei Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Se fosse na República da China, esse canalha seria condenado a morte por mau uso do dinheiro público. Cara de debochado. Agora sei por que não tem pena de morte no Brasil... seria suicídio para pessoas como ele. 
Jornalista Amador deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Talvez uma reforma política resolveria....Talvez aumentaria ainda mais os benefícios. Qual melhor profissão hoje no Brasil? Ser político...

Raimundo Viegas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Quem faz essa reforma são eles mesmos! Ou seja os "Politicos" (Crimninosos Travestidos de Politicos), então q esperar, q bandidos punan eles mesmos? Sem solução; Por isso vamos pedir A VOLTA DA DITADURA MILITAR e prisão a toda essa bandidagem... DITADURA JÁ... DITADURA JÁ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









Coronel da reserva Belchior deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Será a solução para o nosso país Raimundo Viegas, disso eu não tenho a menor dúvida. FORÇAS ARMADAS BRASILEIRA ONDE ESTÁ VOCÊ QUE NÃO ESTÁ VENDO ESSA SAFADEZA DESSES BANDIDOS TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS ? PELO AMOR DE DEUS FAÇAM ALGUMA COISA POR NÓS BRASILEIROS ! HONREM SEUS UNIFORMES, SEUS DISTINTIVOS, SEUS BRASÕES DE HISTÓRICA LUTAS E VITÓRIAS EM DEFESA DA NOSSA NAÇÃO. NOSSO PAÍS CORRE PERIGO NÃO É DE PAÍSES ESTRANGEIROS NÃO, NOSSO PAÍS JÁ ESTÁ VIVENDO NO PERIGO PELOS FALSOS BRASILEIROS QUE SÃO ESSES CAFAGESTES QUE MORAM NO HOTEL 5 ESTRELAS EM BRASÍLIA QUE É DENOMINADO DE "CONGRESSO NACIONAL". SOS VERDE OLIVA BRASILEIRO !
Marcus Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

O mais interessante é que esses caras-de-pau, inclusive Dilma, querem sempre enviar socorro das forças armadas, em casos de emergência. As forças armadas são para combates em terras fronteiriças ou, se for declarado guerra a outro país, sair daqui para combate. Mas, agora querem explorar o Exército, a Marinha e a Aeronáutica para fazerem outros Ministérios deveriam fazer, mas não fazem. Porque só sabem desviar recursos, inclusive para seus emitentes darem suas mordidinhas.

Eduardo Júnior deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Querem organizar um protesto NÃO pacífico em Brasília, São Paulo ou em qualquer lugar que seja? É só dizer onde e quando que eu pego meu carrinho velho, encho de amigos, ou mesmo de ônibus, nem que precise faltar trabalho, estou lá em algumas horas. Nem que eu me ferre, me machuque ou seja preso, participaria com unhas e dentes, sem arrego. Onde e quando?


Valdecarlos Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Eu topo



Cleofas Viana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Sorria e aproveite seu falsário,usuário de dinheiro público,praticante de peculato, cuidado ao usar a mansão, e aparecer outra filha fora do casamento, e emitir notas frias de novo, que sua batata está esquentando seu nefasto.

Raimundo Viegas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

A única solução, para acabar com a bandidagem na capital nacional do crime é a volta da Ditadura Já, o povo não aguenta mais levar tapas na cara; Generais de Todos os Estados é obrigação das forças armadas manter a ordem e, o momento é agora, chega dessa "democracia" q só vale para beneficiar criminosos!!!

Andre Pederneiras deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

No momento temos coisas mais importantes: Domingão do Faustão sem acrescentar nada de cultura, Fantástico o show do "Não é novidade", Futebol da Sonegação, Carnaval para turistas, Big Brother Infelizmente 13, para que saber de política, economia, cidadania, sobre em quem nunca mais votar e etc... 





Marcus Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Me digam: como está Paulo Maluf? Eu não esqueço dele também! Será que também foi prá Maceió? Quando é que Sarney vai visitar o estado, ao qual representa no Senado? Melhor dizendo...será que vai mesmo? 
Vitor Carvalho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Morro de vergonha de ser brasileiro nesses momentos.....!

Rute Naves deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Quanta indignação!!! Isso é aterrorizante... Onde está a dignidade do povo trabalhador? Aquele que levanta de manhã rala o dia inteiro chega em casa torrado de cansaço e muitas vezes nem consegue dormir direito tamanho é sua fatiga? E na manhã seguinte começa tudo de novo? Esse não tem direito à nada, saúde, escola pros filhos, moradia, mto menos salário digno! E esse sujeito com toda cara de pau recebe todos os benefícios! Quanta injustiça! Vergonha, vergonha, Hipócritas e desalmados! Nojo ao ponto de vomitar.. 
Leonardo Morais deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

VOLTA DOS MILITARES, DITADURA JÁ ! DEMOCRACIA NÃO DEU CERTO, O POVO NÃO SABE VOTAR, É BURRO E DESQUALIFICADO !

Jorge Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Voltem Militares, já está passando da hora, pelo Amor de Deus, voltem já... a não ser que estejam também dominados, isso não, pelo Amor de Deus, não digam que isto é verdade... os quartéis estão relegados à miséria, sem estímulo, sem verbas, sem tudo... voltem, voltem, voltem... FACEBOOK 




Ferrarista deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Neste país a única forma de governo que daria certo é a ditadura, já está mais que provado que por aqui a democracia nunca deu nem nunca dará certo. 

Matheus Honório deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Certeza q em 5 anos, no máximo, os militares colocariam o pais no eixo.

Bartolomeu deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Leonardo Morais, eu apoio! 





Jackson Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

sou a favor da DITADURA, ou a independência dos estados, alguns estados que sustentam o Brasil.....
Thiago Baptista deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

os militares apoiariam uma revolução partindo do povo, seriam nosso braço armado, mas nós é que temos que nos insurgir e não esperar que militares tomem o poder ou ajam como super herois

Reinaldo Cunha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

A ditadura era bem melhor do que hoje

Claudio Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 2...":

Digam o que disserem...mas os únicos que eram perseguidos na ditadura era Dilma e sua gangue, Lula, FHC, e alguns jornalistas. Pelo menos a população tinha segurança e educação. Ditadura já..o que adianta democrácia se o povo bota Ladrões e palhaços para fazer nossas leis? 



SE VOCÊ DESEJAR LER MAIS 20103 COMENTÁRIOS SOBRE ESTA MATÉRIA QUE DEU ORÍGEM AOS MESMOS, ACESSE O PLANTÃO G1 DA GLOBO.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...