Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Suspeitos exibem dinheiro e arma em fotos encontradas pela polícia no AM

Cinco suspeitos de tráfico foram detidos na Zona Norte nesta segunda (4).
Polícia apreendeu drogas, TV, relógios, celulares, entre outros objetos.

Suspeitos exibem arma apreendida pela Polícia em fotos encontradas em câmeras, durante operação que deteve 5 pessoas, dentre elas dois menores (Foto: Divulgação/PC) 
Suspeitos exibem arma apreendida pela Polícia em fotos 
encontradas em câmeras, durante operação que deteve 
5 pessoas, dentre elas dois menores (Foto: Divulgação/PC)
 
Um grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus foi detido por policiais do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta segunda-feira (4), após investigação da Polícia Civil. Dois homens de 19 anos, uma mulher de 21 anos foram presos e dois adolescentes de 16 anos e 17 anos apreendidos na Rua São Severiano, bairro Santa Etelvina.

Com eles foram apreendidos 71 porções pequenas de oxi, três pedras de tamanho médio da droga, R$ 306 em espécie, material para embalo de entorpecente e objetos, que, segundo a polícia, são provenientes de furtos e roubos na região.

Grande quantidade de dinheiro, que segundo a Polícia é proveninente do tráfico de drogas, também aparece em fotos (Foto: Divulgação/PC) 
Grande quantidade de dinheiro, que segundo a Polícia 
é proveninente do tráfico de drogas, também aparece 
em fotos (Foto: Divulgação/PC)
 
Foram apreendidos também uma TV LCD de 32 polegadas, oito relógios, sete celulares, sete capacetes, cinco aparelhos de DVD, dois videogames, duas câmeras digitais, dois aparelhos de som, dois rádios, três notebooks, um modem 3g e uma balança de precisão.

A polícia encontrou ainda um revólver calibre 38 com numeração raspada, contendo quatro munições, dentre elas, três intactas e uma deflagrada. Em uma das câmeras, a polícia encontrou fotos onde os suspeitos aparecem em festas exibindo grandes quantidades de dinheiro e a arma que foi apreendida.


No total, cinco pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PC) 
No total, cinco pessoas foram detidas suspeitas de 
envolvimento com o tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PC)
 
De acordo com a polícia, três dos suspeitos são da mesma família, e o grupo recrutava adolescentes para fazer o transporte de droga. Os três maiores de idade irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores. Um dos suspeitos vai responder ainda por porte ilegal de arma de fogo.

Eles serão encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. Os adolescentes serão levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...