Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Semurb e Crea realizam fiscalização em novos empreendimentos


 
















Em municípios com grande número de construções e novos empreendimentos como Parauapebas é comum se encontrar obras executadas fora dos critérios necessários, comprometendo a qualidade das construções e gerando acumulo de entulhos em passeios públicos. 



Comprometida em solucionar esse tipo de problema, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb) realizou nesta quarta-feira (27) uma ação de Fiscalização em novos loteamentos e construções de grande porte. Visando uma maior abrangência, o trabalho foi realizado em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea).


Nesta ação foram fiscalizados onze novos empreendimentos quanto a uma série de critérios tais como documentação, se a obra segue o que está definido no projeto, se possui alvará de construção, dentre outros. Obras que estão em desacordo com as normas de construção e postura foram notificadas, os responsáveis deverão para comparecer aos órgãos competentes para efetuarem regularização. Durante a ação foi esclarecido que a documentação da construção deve ser mantida na obra.


De acordo com o Coordenador de Engenharia da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb), Daniel Barroso, ações como esta são de extrema importância para o município, pois buscam cumprir determinações do Código de Posturas e orientações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), ”ações deste porte com parceria de mais órgãos competentes acontecerão continuamente”, afirma.









Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
 
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...