Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Polícia prende suspeitos de tentar matar prefeito no interior do Amazonas

Mandados de prisão foram cumpridos na Zona Leste de Manaus.
SSP-AM informou que dois dos cinco presos se passavam por advogados.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou uma operação para a prisão de cinco suspeitos do crime de formação de quadrilha na manhã desta sexta-feira (15).
Segundo titular do órgão, Paulo Roberto Vital, os detidos estavam envolvidos em um plano de matar o atual prefeito de Rio Preto da Eva, Luiz Ricardo de Moura Chagas. O plano, ainda de acordo com o Vital, incluria tentativas de assassinatos ao vice-prefeito e outros políticos do município distante 57km de Manaus.

A operação teve início em Rio Preto da Eva pela investigação do delegado do município, Doutor Virgílio. O grupo foi detido em uma casa na Rua Nova Esperança, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

O titular da SSP-AM informou que entre os presos estavam dois homens que se passavam por advogados com carteira falsificadas da Ordem dos Advogados do Brasil das seccionais da Paraíba e São Paulo. Entre os materiais apreendidos, estavam duas armas e carimbos de órgãos públicos, como o Tribunal Regional Eleitoral.

Todos os detidos foram levados para a sede da SSP-AM, localizada na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Oeste de Manaus. No local, a polícia realiza depoimentos com os suspeitos para saber as motivações do crime.

Procurado pela reportagem do G1, o setor de comunicação de Rio Preto da Eva confirmou as ameaças ao prefeito do município, informando ainda que o fato fez com que ele passasse a se locomever pela cidade escoltado por seguranças.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...