Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 16, 2013

Polícia estoura clínica de aborto e prende médico no Rocha


Rio -  Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estouraram, no início da tarde deste sábado, uma clínica clandestina de aborto na Rua Ana Neri, 1.05, Rocha, Zona Norte do Rio. 

Médicos, funcionários e pacientes foram presos em flagrante pelos agentes da especializada. Os policiais ainda estão no local.

No início de janeiro, 11 pessoas foram presas durante operação da Corregedoria da Policia Civil para cumprir mandado de busca e apreensão em uma clínica de aborto na Rua da Proclamação, em Bonsucesso, Zona Norte. 

Entre elas estão funcionários, um médico e um PM que fazia a segurança do estabelecimento. Eles foram autuados por formação de quadrilha, aborto e tráfico de drogas.

No local, também foram apreendidos substâncias de uso controlado e equipamentos médicos. Outras três mulheres que realizavam o aborto no momento do flagrante foram autuadas. Como o crime é afiançável, elas foram soltas e responderão em liberdade.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...