Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 19, 2013

O GOLPE NA PREFEITURA DE PARAUAPEBAS

Fique Por Dentro

Fique Por Dentro
A antipatia do atual gestor Valmir da Integral começou com a caçada aos beneficiários do programa habitacional herdada pelo ex-prefeito Darci Lermen, logo em seguida veio o atraso dos salários do servidor público, algo que não acontecia há quase 20 anos. 
Ainda seguindo a linha do salário atrasado professores ensaiam greve pelo não recebimento de seus vencimentos. 
Aqui abrimos um parêntese, um dos mais entusiasmados com a ideia de que Valmir não fará um bom governo, é o senhor José Rinaldo Alves de Carvalho, atual secretário de finanças de Parauapebas, que tenta “minar” o próprio governo dificultando todos os pagamentos da prefeitura e com a presunção de ser o substituto de Valmir Mariano na cadeira da prefeitura.

Zé Rinaldo se alia a antigos e “novos” adversários de Valmir, prometendo inclusive apoiar o atual presidente da câmara Josineto Feitosa em uma possível candidatura a deputado estadual.
É bom lembrar que Josineto fez parte da base que elegeu Valmir Mariano, e o elo quebrou quando Josineto foi eleito presidente da câmara, ocorrendo inclusive, por parte do prefeito, o não cumprimento do acordo nas nomeações indicadas pelo nobre vereador, como é o caso do Vicente da umespa, que chegou a ser anunciado como secretário de Habitação. 
Outro aliado de Zé Rinaldo e adversário do prefeito é Raimundo Cabeludo, diretor geral de uma rádio local que teve dívida perdoada na sefaz. 

Zé Rinaldo parece que está criando forças e se articulando para ficar mais poderoso que o prefeito Valmir Mariano.

Na próxima terça-feira, dia 19, o governador Simão Jatene deve vir a Parauapebas e Zé Rinaldo acompanhado de Valmir Pereira (Detran), Leônidas Mendes (ex - PT) e o vereador Major da Mactra querem a intervenção de Simão na administração de Valmir, pedindo a queda da secretária de Educação, Francisca Ciza, nomeada pelo próprio Valmir Mariano, o objetivo é fortalecer ainda mais o Zé Rinaldo, colocando no cargo Leônidas Mendes, cumprindo uma promessa de Zé Rinaldo quando da saída de “Léo” do PT, que este seria Secretário de educação.
— com Poliana Vieira e outras 46 pessoas.
 


35 pessoas curtiram isto.
Francisco Xavier Falcão Ainda acho cedo para avaliar o governo do Valmir. Porém, se ele continuar com algumas pessoas que hoje lhe rodeiam, terá um governo trágico, como já iniciou. No caso do Zé Rinaldo, sempre o vi como uma pessoa bem intencionado, não conhecia esse lado dele. Em relação a secretaria de Educação, não a conheço bem, mas o que ouço dizer por ai, é que ela trouxe a maior parte de sua mão de obra do Maranhão, o que pode ser sua desgraça, porque já gera muito ciume na sua base. No geral, hoje vejo que Valmir está caindo no mesmo erro do Darci; DEIXANDO NASCER VARIAS PREFEITURAS EM SEU GOVERNO. Isso pode lhe resumir a apenas um mandato.
há 13 horas · Curtir · 4
Bimael NoletoDo razao a uma coisa pq tem gente q pode ja ter patrimonio na cidade! Sou a favor d kem n tem ainda a receber o lote né isto? Foi oq intendir
 
há 13 horas · Curtir
Luiz Henrique RodriguesFaço um trabalho transparente! Hoje a população sabe de todo! É melhor deixar uma boa imagem!
 
há 13 horas · Curtir
Francisco CostaEita ki politica é mesmo politica, o dificil é trabalhar com honestida, mas é isso mesmo ajoelhou vai ter ki rezar kkkkkk
 
há 13 horas · Curtir
Novaes FilhoCreio que Valmir da integral, foi muito politico para esta onde esta, porem ele achou que quando assumisse o governo teria poder absoluto, e todos teriam que se vergar ao poder dele.

Esqueceu o que prometeu, prometeu errado, para pessoas erradas, e pior de tudo não cumpriu e nem foi politico ao levar em banho-maria, simplesmente quis que todos o engolissem, e não contou com a retaliação dos feridos, e hoje esta sendo mordido pelas cobras próximas e bombardeado pelos que estão longe.

Concordo com Valmir em fazer uma politica limpa, porem não se pode fazer algo limpo com pessoas sujas.

Não se pode carregar carne com lobos sem jogar um pedaço para esse cães.

E por isso que estão latindo e uivando, e se Valmir vacilar vai ser mordido, ou até engolido.

 
 há 13 horas · Editado · Curtir · 7
Silvana Sirqueira Dos SantosParauapebas nao vai progredir nesses quatro anos, isso é bom, o povo tem que aprender a votar.
 
há 5 horas · Curtir
Queldimarpbs Silvao povo falar demais
 
 há 5 horas · Curtir
Queldimarpbs Silvaeu estou com o nosso amigooo francisco xavier. ainda esta muito cedo para falar que o governo, nao vai bem povo falar demas vamo da valmir 4ano pio nao vai ficar
 

há 5 horas · Curtir
Jhon Oliveiraconcordo com vc. Queldimarpbs. e muito cedo mesmo.
 
há 5 horas · Curtir
Jhon Oliveirae pq o povo fala de mais mesmo.
 
há 5 horas · Curtir · 1
Daniel Pereira Riosvamos da um voto de confiç pra ele so 1mes 18dia fazer muito tempo que ele queria chegar onde ele chegou vamo da opunidade pra ele foi povo que elegeu vai valmir calar o boca deste ze povinhooooo
 
  
há 4 horas · Curtir
Poliana Vieiraessa gestoria é so mais uma novela,q esta longe de acabar,a cada capítulo uma nova surpresa..."
 

há 4 horas · Curtir
Adahilton Araujoa merda e a roubalheira do governo darci e seus secretarios ninguem lembra mais né! ê povo de memoria curta!
 
há 4 horas · Curtir
Graciela Fatima da Silvaacho q falar e facil,agora vai sentar na cadeira do gabinete e vai ser prefeito por um dia somente,qndo ver o tanto de problemas q se tem nnessa prefeitura a serem resolvidos,talvez mude a opiniao de quem muito fala...
 
há 4 horas · Curtir
Marcio Silva Pereiraladrao a mudansa chegou pra pior
 
há 4 horas · Curtir
Ana Paula Rodriguesisso dor de cotovelo dos que perderam quando era o darci todos se calavam e aceitavam a sua roubalheira agora ficam metendo pau no valmir se agora que ele começou talvez eles gostam de ser roubado..... o povo besta..
 
há 3 horas · Curtir
Itamar Gomesse elle acabar com o problema da água ja ta de bom tamanho apessar de minha água vir do meu poço não aguento mais ver a vizinhança sofrer por falta d,água pra frente velhote estamos contando com vc não nos decepcione.
 
há 3 horas · Curtir
Cristiane Fernandes DA Silvaesse novo prefeito veio pra acaba com o povo de parauapebas, os pais de familia que dependian do trabalho da prefeitura estao a mingua seus filhos passando necessidade por causa de uma oposiçao. os nossos filhos nao tem culpa e nao deve paga pelos erros dos outros. queremos trabalho,agua,moradia,segurança,educaçao e saude quem suplica hoje por tudo isso e o povo que acreditou em vc e hoje estao decepcionado com vc senhor Valmir
há 3 horas · Curtir · 1
Luciano Alves Rodriguesconcordo com varios, isso eehr apenas uh começo aindah teem muitas coisa prah elle resolver, uuh darcii sooh deixou problemas.. o povo teeem q prestah atençao e naw fika julgando os outros.. como falaram aer se elle resolver o problema daah agua estaah de bowa.. eehr noiz que taah!!
 há 3 horas · Curtir · 1
Francisca Barrosomtos reclaman pq perderam as tetas da vakinha e agora vão ter q mamar na onça...vá lá seu Valmir faz esse povinho morder a língua..ah e os lotes são pro pessoal q necessitam d moradia não é pra qem qer vender pra comprar carro....
há 3 horas · Curtir (desfazer) · 3
Luciano Lobattoo povo de Parauapebas tem o poder de tirar essa corja de bandiados que se apuderou da prefeitura de parauapebas, vamos se unir e mostrar p esse prefeitinho quem manda em parauapebas, é o povo e não esse aproveitador fracaçado que não deu conta nem de lvtar sua empresa. cade o povo brabo de Parauapebas que tanto criticava o Darci, agora ta ai o que o povo queria um ditador, se preparem pois a ditadura chegou!!!!
há 2 horas · Curtir · 1
Edson Edson Azevedonão é meu não é seu não é de ninguem e é de todo mundo a grana publica só temos que saber cobrar ,educação e respeito , e canga de galinha não faz mal a ninguem;;;;;;;;;;;;;;;;

 
há ± 1 hora · Curtir · 1
Edilson DutraInicia-se um novo governo se ñ prestar o povo troca mas os q reclamam no inicio são os ladrões e seus apoiadores de plantão. Vai Valmir trabalha e bota essa galera pra trabalhar se tiver sujeira no meio do caminho arranca logo q é pra ñ cantaminar os outros, cuidado veja os erros dos antepassados

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...