Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

O agradecimento de Lúcio Flávio Pinto


        Registro o agradecimento do jornalista Lúcio Flávio Pinto (foto), responsável pelo Jornal Pessoal, diante da charge publicada pelo Blog do Barata, na edição de sábado, 16 de fevereiro. A charge é de autoria de Luiz Pinto, irmão de Lúcio Flávio e colaborador do blog, aludindo aos conteciosos que o editor do Jornal Pessoal trava com os irmãos Maiorana e, em particular, com Romulo Maiorana Júnior, o Rominho, presidente executivo das ORM, as Organizações Romulo Maiorana, um dos maiores grupos de comunicação do Norte e Nordeste.
        Segue abaixo, na íntegra, o agradecimento de Lúcio Flávio:

“Muito obrigado ao Augusto por abrigar essa manifestação espontânea de indignação e um obrigado enternecido ao meu irmão, o Luiz, autor da charge. Renova o ânimo e tempera a resistência. Ah, sim: e obrigado aos leitores, razão de ser da nossa existência profissional. Lúcio Flávio Pinto”.

        O agradecimento é previsível, diante da proverbial elegância de Lúcio Flávio Pinto, mas, da minha parte, abrir espaço para o protesto, independentemente do respeito pessoal e profissional ao Luiz Pinto, traduz a natural solidariedade a todos aqueles que são vítimas da truculenta intolerância dos poderosos de plantão. Tanto mais porque, no caso de Lúcio Flávio Pinto – um jornalista de competência, probidade e experiência reconhecidas -, ele só faz por merecer a sincera solidariedade de todos nós.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...