Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Menina amarra a mãe, rouba carro do pai e foge com o namorado, em GO

Casal fugiu de Goiânia no domingo (10) e foi localizado em Rio Verde.
Indignado, homem entregou a filha para a polícia: 'Ela tem que cumprir a lei'.


Uma adolescente de 15 anos foi levada para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia, pelo próprio pai, na quarta-feira (13). Ela foi encontrada depois de roubar o carro dele e fugir de casa com o namorado de 16 anos, na madrugada do último domingo (10). De acordo com o homem, que preferiu não ser identificado, a filha organizou a fuga enquanto ele estava trabalhando.

“Ela deixou as fechaduras destrancadas e o namorado dela entrou na minha casa com um amigo dele. Depois que eles entraram, minha mulher acordou e, quando abriu a porta do quarto, eles colocaram um pano na boca dela, passaram álcool no nariz dela, deixaram ela com os braços e os pés amarrados até que ela desmaiou. Depois da tortura, eles pegaram a chave do carro com o controle do portão e fugiram com no carro”, conta o pai da adolescente.

Os dois adolescentes foram para Rio Verde, no sudoeste de Goiás, onde ficaram hospedados em um hotel até serem localizados pelos familiares. O pai da garota disse que durante a fuga eles venderam as rodas do veículo. “Eles contaram que venderam todas as rodas do carro [compradas por R$ 6 mil] por R$ 150”, afirma.

Ele explicou por que resolveu entregar a filha à polícia: “Tenho que entregar ela para a Justiça, não posso passar a mão na cabeça dela. Nós vamos conversar com ela e depois interná-la, pois esse tipo de coisa não pode ser feita. Nunca esperava que a própria filha pudesse trair os pais. Ela tem que cumprir a lei”.

De acordo com a delegada da Depai, Maura Kunyo, a garota foi ouvida pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14), mas ainda terá que prestar declarações ao Ministério Público. “Ela confirmou toda a versão do pai, disse que realmente contribuiu para a fuga e até chegou a ajudar a amarrar a própria mãe. Nós registramos o caso como roubo qualificado e ela poderá ser advertida e até ficar internada em um centro para menores. Isso vai depender do promotor”, explica a delegada.

Em relação ao namorado da adolescente, a delegada afirmou que enviará uma intimação para que ele compareça na Polícia Civil para prestar depoimentos. “Tomar as medidas aplicadas na menina serão aplicadas nele”, garante.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...