Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 24, 2013

Mãe que matou os três filhos choca franceses Crime ocorreu na cidade de Dampmart. Mulher matou os filhos de dez, 14 e 16 anos.


Do G1, em São Paulo
 
23 comentários
 
O caso da mãe que matou na sexta-feira os três filhos (dois meninos e uma menina) na cidade de Dampmart, próximo a Paris, chocou os franceses.

Dezenas de jovens deixaram flores e mensagens ao lado da casa onde foram mortos Laurent, de dez anos, Gnilane, de 14, e Valentin, de 16 (Foto: Patrick Kovarik/AFP)Dezenas de jovens prestaram homenagem aos irmãos assassinados (Foto: Patrick Kovarik/AFP)
 
Dezenas de jovens deixaram flores e mensagens ao lado da casa onde foram mortos Laurent, de dez anos, Gnilane, de 14, e Valentin, de 16.

Crime ocorreu na cidade de Dampmart (Foto: Patrick Kovarik/AFP)Crime ocorreu na cidade de Dampmart (Foto: Patrick Kovarik/AFP)
 
A mãe, de 45 anos, chegou a ficar foragida, mas foi localizada através do seu telefone celular em um apartamento de Paris, onde foi detida.

Mulher teria assassinados os filhos por estar passando por problemas conjugais (Foto: Patrick Kovarik/AFP)Mulher teria assassinados os filhos por estar passando por problemas conjugais (Foto: Patrick Kovarik/AFP)
 
Segundo os primeiros detalhes da investigação, o casal passava por problemas "conjugais", informou o site do jornal "Le Parisien".

A Polícia Judiciária de Versalhes está à frente da investigação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...