Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Indonésia é acusada de matar filho de 9 anos por ter 'pênis pequeno'

Ela afirmou à polícia que menino teria 'futuro sombrio'.
Teste psicológico vai avaliar a condição mental dela.

Uma mulher da Indonésia é acusada de ter afogado seu filho de nove anos na banheira alegando que estava preocupada com que seu "pênis pequeno" afetasse suas perspectivas para o futuro, afirmou um porta-voz da polícia nesta quinta-feira (28).

A mulher de 38 anos, da capital Jacarta, disse à polícia que seu filho tinha um pênis pequeno antes de ser circuncidado, mas que parecia ter encolhido ainda mais após a operação, informou o porta-voz da polícia Rikwanto à France Presse.

"Ela disse aos investigadores da polícia que o matou porque ele teria um futuro sombrio com seu pênis pequeno", disse Rikwanto.

"Ela afogou o filho em uma banheira cheia de água. Depois o vestiu e colocou seu corpo na cama. 

E então foi a uma delegacia de polícia próxima para relatar o crime."
Rikwanto disse que a mulher estava totalmente consciente do que tinha feito, mas a polícia ordenou a realização de um teste psicológico para avaliar sua condição mental.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...