Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Incêndio em carro alegórico deixa mortos em Santos, dizem bombeiros

Carro da escola Sangue Jovem teria batido em fiação de energia elétrica.
Segundo o Samu, três pessoas teriam morrido na madrugada desta terça.

Incêndio no carro alegórico da Sangue Jovem deixou mortos e feridos (Foto: Luiz Lima/G1)Incêndio no carro alegórico da Sangue Jovem deixou mortos e feridos (Foto: Luiz Lima/G1)
Um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem, de Santos, no litoral de São Paulo, pegou fogo por volta da 1h15 desta terça-feira (12). O fogo começou logo após o desfile da escola, que disputa o título do grupo especial do carnaval da cidade. 

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros e do Samu, três pessoas morreram. De acordo com a Polícia Militar, que também esteve no local, o número de mortos pode ser maior (acompanhe a cobertura ao vivo).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo pegou fogo ao bater em uma fiação de energia elétrica após a saída do sambódromo. Não há informação sobre o número de feridos. Com o acidente, o fornecimento de energia foi interrompido em algumas ruas da Zona Noroeste de Santos.

A passarela Dráusio da Cruz também ficou sem energia. Ainda não havia previsão para o recomeço dos desfiles das demais escolas de samba.

O carro que pegou fogo prestava uma homenagem ao craque Pelé. A escola, que é formada por torcedores de uma organizada do Santos Futebol Clube, foi a segunda a se apresentar durante a madrugada.

Carro da Sangue Jovem pegou fogo na saída do sambódromo (Foto: Luiz Linna / G1)Carro da Sangue Jovem pegou fogo na saída do sambódromo (Foto: Luiz Linna / G1)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...