Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 02, 2013

Iº CENSO AGROPECUÁRIO DE PARAUAPEBAS


 
















O Governo "Mãos que Trabalham", na pessoa do seu prefeito Valmir Mariano Queiroz, em uma cerimônia de implantação do Primeiro Censo Agropecuário do município de Parauapebas realizada no dia de ontem, sábado, com a presença de várias autoridades presentes ligadas a gestão pública, agricultores, pecuaristas, empresários, políticos, vereadores, parte do secretariado do governo municipal, jornalistas representando diversos veículos de comunicação local e regional como também populares, deu o tom de uma de suas prioridades em sua administração como gestor no seus quatro anos de mandatos, que segundo o mesmo em seu pronunciamento aos presentes, já se passaram um mês, que será atenção especial ao homem do campo, àquele que é o responsável pelo alimento na mesa tanto do pobre como do rico, e que pouca assistência e respeito de gestões passadas obtiveram. 

No seu governo, esse setor, terá toda a assistência necessária para que o agricultor possa produzir diversos produtos necessários à mesa de todos nós de forma sustentável, como também, parte de seus produtos serão consumidos na merenda escolar de alunos do ensino fundamental. 


Na sua fala, garantiu aos alunos da UFRA presentes ao evento histórico do nosso município, que concluirá o prédio que foi iniciado pela gestão passada, para que o mesmo sirva de referência como uma instituição de ensino superior voltada para a cultura do setor primário indispensável para a sobrevivência de todo ser humano. 

Vale um destaque especial, a observação deste jornalista e blogueiro, a coinonia entre a equipe do secretariado deste novo modelo de governo do atual gestor, em que, apesar da organização do evento ser de responsabilidade da Secretaria Municipal de Produção Rural, tendo como titular daquela pasta o sr. HORÁCIO MARTINS, que tem se notabilizado como um dos grandes colaboradores desta nova administração, a maioria dos secretários se fizeram presentes ao evento. 

Isso significa que surge em Parauapebas pela primeira vez, o verdadeiro sentido da palavra GESTÃO PARTICIPATIVA, em administração pública, quando a união entre os auxiliares do gestor municipal do 1º Escalão é fundamental para a consolidação e sucesso das ações do governo através de suas secretarias sejam uma constante. 

O evento contou também com um momento de descontração, através de uma manifestação cultural apresentada por um grupo de danças e músicas folclóricas regional, tendo como seu diretor o conhecido ator Tonico. 

Parabéns ao novo gestor e sua equipe, pelas iniciativas direcionadas ao bem estar a toda a população parauapebense !































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...