Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Hugo Chávez anuncia que está na Venezuela

Após 2 meses em Cuba tratando câncer, presidente volta a Caracas.
Ao chegar ao país, Chávez foi levado a hospital militar da capital.

O presidente venezuelano Hugo Chávez anunciou nesta segunda-feira (18) que desembarcou em Caracas, mais de dois meses após de uma cirurgia em Havana para combater um câncer. 
A volta acontece três dias após a divulgação das primeiras fotos de Chávez após a realização de uma cirurgia contra um câncer em Cuba.

"Chegamos de novo à Pátria venezuelana. Obrigado meu Deus!! Obrigado Povo amado!! Aqui continuaremos o tratamento", anunciou a conta do presidente venezuelano no Twitter.

Venezuela divulga primeira imagem de Chávez após cirurgia. Acompanhado de suas filhas o presidente sorri enquanto lê o jornal. (Foto: Divulgação)Venezuela divulga primeira imagem de Chávez após cirurgia. Acompanhado de suas filhas o presidente sorri enquanto lê o jornal. (Foto: Divulgação)
"Obrigado a Fidel, a Raúl e a toda Cuba!! Obrigado a Venezuela por tanto amor!!", escreveu Chávez também na rede social. A chegada do mandatário foi às 2h30 no horário local, segundo a página de Chávez no Facebook.

"Sigo aferrado a Cristo e confiante em meus médicos e enfermeiras. Até a vitória sempre!! Viveremos e venceremos!!".

O presidente foi internado no hospital militar de Caracas, informou Jorge Arreaza, genro do chefe de Estado e ministro da Ciência e Tecnologia, na mesma rede social.

"O presidente já se encontra em seu quarto no Hosp. Militar Dr. Carlos Arvelo em Caracas, disposto a seguir com seus tratamentos", escreveu Arrreaza.

O presidente, de 58 anos e desde 1999 no poder, viajou em 10 de dezembro para Cuba para a quarta cirurgia contra o câncer.

O governo venezuelano havia divulgado na sexta-feira as primeiras imagens de Chávez durante convalescença, nas quais aparecia sorridente no hospital ao lado das duas filhas mais velhas.

Durante mais de dois meses, o presidente não foi visto ou ouvido, enquanto o governo venezuelano divulgava boletins curtos sobre seu estado de saúde.

Na última informação divulgada, sexta-feira, o governo destacava que Chávez respirava por uma cânula traqueal que dificultava temporariamente a fala.
Chávez foi reeleito em 7 de outubro de 2012 para um terceiro mandato de seis anos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...