Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Gretchen está prestes a se casar pela 17 vez, com francês





Em uma linda busca incessante pelo amor verdadeiro, Gretchen, a rainha do rebolado, está com o casamento de número 17 arranjado, segundo o jornal 'Extra', desta quinta-feira (21). 
O pretendente, desta vez, é um francês.

Segundo a publicação, esta é a primeira vez que a mãe de Thammy Miranda, que está no ar em "Salve Jorge", está a tanto tempo solteira, dormindo de conchinha com o travesseiro. Entretanto, morando há seis meses em Portugal, a terra mãe, Maria Odete já está de olho em um francês que conheceu por lá.

"Tenho uma paixão na França, é algo recente, mas não quero falar mais nada sobre isso porque é muito particular", disse , recatada, à publicação Carioca. Gretchen ainda afirmou que nunca deixou de ser assediada. "Cantadas, sempre recebi, mas não estou pretendendo ficar muito tempo solteira", encerra.

O último relacionamento da intérprete de "conga, conga, conga", o de número 16, foi com o pecuarista Túlio Souto Maior, e acabou em julho do último ano, antes da viagem para Portugal. Ao jornal Gretchen, que está com 53 anos, ainda contou que sexo não é prioridade e nem sente falta. "Até sinto falta de companhia, mas de sexo, não. Acontece que a idade faz com que selecionemos mais", encerra.

COMENTÁRIO:

 Quem sabe não será essa a sua última aventura "matrimonial" ?

Valter Desiderio Barreto. 

 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...