Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Garota desaparece em Fortaleza após marcar encontro na internet, diz pai

Pai disse que prima viu diálogos dela com homem no computador.
Polícia afirmou que já tem pistas do suspeito e da adolescente.

Do G1 CE
3 comentários
Larissa, menina que desapareceu em Fortaleza após marcar encotnro na web (Foto: Arquivo Pessoal ) 
Larissa saiu de casa com a farda da escola
(Foto: Arquivo Pessoal )
 
Uma adolescente de 14 anos desapareceu há seis dias depois de sair de casa dizendo que ia para a escola. Larissa Gadelha de Sousa mora em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, e segundo o pai da menina, Manoel Marques, ela foi sido seduzida e raptada por um homem idoso que conheceu na internet. "Quem nos disse isso foi uma prima dela. Ela (prima) nos contou que ele marcou um encontro com a minha filha. A prima dela viu  as conversas no computador", disse.

Manoel Marques contou que naquela manhã não aconteceu nada de anormal. Segundo o pai da garota, ela saiu para o colégio como de costume. De mochila e fardada. "Minha filha saiu da nossa casa no horário de costume. 

Eram 7 horas e não suspeitamos de nada, porque ela estava de farda. Quando fui buscá-la fiquei sabendo por meio de amigos dela que ela tinha faltado. Até o momento ela não entrou em contato nem com a gente e tão pouco com as amigas de colégio. Estou desesperado", afirmou.

Segundo a delegada da Delegacia de Pacajus, Viviane Apolônio, que investiga o caso, o suspeito está no Ceará e a polícia já tem pistas do local aonde ele e Larissa estão. "Não podemos passar informações detalhadas, pois isso atrapalharia as investigações. Posso assegurar que no prazo de 48 horas pegaremos o suspeito", disse.



 

3 comentários na página do G1 da Globo

 
Isadora Lopes 2 horas atrás
 
Na boa,se é minha filha e eu descubro que foi obrigada a ir eu vou até o inferno atrás dela,mas se foi porque quiz,deixo pra lá,nao adianta msm,sabem bem como s coisas sao hj em dia,na escola tem aula de sexualidade,camisinha,veem na tv os perigos,formiga qdo quer se perder cria asas msm.

Francisco Menezes 3 horas atrás
É a grana que fala bem alta nessas horas............O vovô prometeu aquele dinheiro e garota nao pensou duas vezes.

Marcondes Araújo 3 horas atrás
algo sem duvidas intrigante.... Como uma menina de 14 anos... procura ou aceita propostas de um homem já idoso?... Teve um caso de desaparecimento bem recente aqui em fortaleza.. e a menina de também 14 anos foi se encontrar com um rapaz de 26 anos por livre e espontânea vontade. e ainda dizia que se sentia presa dentro de casa.... Eu me pergunto, como um educador, como um professor, o quê podemos fazer para diminuir esses casos? Vejo meus alunos e alunas tão inteligentes, tão astutos e criativos e não passa pela minha cabeça que um cairia numa dessas......

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...