Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 17, 2013

Eu tenho vitiligo e uso um remedio que ta funcionando viu!!!

sabe, gente... hj eu vou usar o face pra compartilhar algo muito bom com vcs!!! mto, mto bom!!! e se eu conseguir ajudar pelo menos 1 pessoa com essa informacao ja estarei feliz!! =D

Eu tenho vitiligo e uso um remedio que ta funcionando viu!!!

VITICROMIN 400mg

Demora a fazer efeito e vc soh vera os resultados depois de 1 ano e meio ou 2... mas nao eh pra desanimar, pq funciona!!! o tratamento pára o desenvolvimento da doenca e recupera as areas com perda de melanina...

coloquei essa foto pra vcs poderem ver a diferença na regiao da boca em Ago/2011 e Dez/2012....

espero que ajude!! divulguem! assim como essa informacao foi boa pra mim, pode ser boa pra outra pessoa tb!!!
 
138 pessoas curtiram isto.
 
Carla Cristina Rosado Nossa Aninha... essa semana mesmo estava conversando com o Marcos sobre um amigo dele que tem vitiligo e comentei de vc... fiquei de te pedir o nome do medicamento pro Marcos indicar para esse amigo... muito bom!!! Isso ajuda muito! vou divulgar!!! bjus
Tacila Maia Esta ótimo!!! Sempre linda...
Aninha Oliveira o meu anjo, obrigada!! saudades de vc.....
Dani Pinto ótima ideia!!
Gis Portugal Aii que coisa linda, Aninha!!! Fico tão feliz em saber que você tá melhorando!!!
Aninha Oliveira Claro, Gis!! Deve!!
Aninha Oliveira Amo vc do tamanho do Universo!!!!!!! saudades pra morrer de vc!!!!!
Aninha Oliveira Obrigada Gis!! Eu to tao feliz tb!! o engracado q qdo me dei conta foi bem assim... "oh! ta melhorando!" rsrs beijao!! e muita saudade!!! um beijao pra Tia Rosane e Gustavo tb!! com Deus!!
Leonardo Lopes Bhering Show Aninha Oliveira!!! Que bom que está fazendo efeito, e melhor que isto, que bom que vocÊ teve a atitude de compartilhar isto no face, assim pode ajudar muitas pessoas que podem achar que não tem cura, o caminho de tudo é persistência, e isto é uma das características marcantes sua . PArabens, e volto logo daí pra gente fazer o churrasco, pq o Leo filho e o Bruno só falam disso rsrsrs
 
Aline Fontes Parabéns pela iniciativa Aninha Oliveira.
Thaís Mendes Que legal lindona!!! Ta fazendo efeito mesmo!!! Ainda bem que sua determinação foi capaz de nos dar esse bom exemplo!!!
Ethel Peternelli Que MARA!!!! Parabéns por compartilhar sua experiência de vida. Bjs e saudade
Elba Almeida Que ótima iniciativa Aninha.
Paulo Sergio Saraiva Que bela iniciativa a sua, Aninha, muito louvável sua atitude, assim muitas pessoas ^podem se beneficiar dessa informação tão valiosa. Parabéns por v. desmistificar um problema de pele que deve incomodar muitas pessoas de que são portadoras. Abçs, PS
Juliana Martins Rodrigues Minha mae tem também Aninha e usa justamente esse remédio! As dela também praticamente sumiram!
Aninha Oliveira Nossa, Ju!!! fico feliz demais em saber disso!! bom ne?? bjos!!!
Thaís Lopes Vc tá gata demais xuxu!!! Adorei saber que melhorou!! E sempre que souber de alguém que tenha vitiligo vou repassar essa sua experiência com esse medicamento. Muito legal! Saudade demais de vc!! Quando volta pro Brasil?! Bjão nega!!! Fica com Deus e juízo hein!!!! haha
Caio Césio Salgado Muito legal sua atitude !!! Parabéns....
Angélica Aya Muito legal Aninhaaa!!!! Que bom que ainda existem pessoas como vc que compartilham o bem! Saudadesss!!!! Sucesso sempre!
Priscila Ferreira Mt legal!! Aninha vc é linda sempre viu!! bjusssss
Aninha Oliveira Gente, q FELICIDADE!!! Muito obrigada a VOCES que me ajudaram a divulgar!! Grande beijo a todos!! Vcs sao muito especiais!! Com Deus!!!
Rusthon Cortez Muito legal aninha, parabéns...
Daniela Guarino Lino ja usei e minhas manchas despareceram 90%. muito bom mesmo. fiquei feliz por vc! abracos.
Ana Karina Dórea Legal Ana! Vou compartilhar sim!
Andre Luiz Oliveira Show de depoimento Pinha! Fico orgulhoso e feliz com a melhora, com a determinação e com a sua iniciativa!! Parabéns e um beijão!!!!
Andre Kiyomitsu Zanuncio Sediyama Vcs sabiam que no Brasil é proibido fazer comerciais de medicamentos? E que isso priva o doente de buscar o melhor tratamento? E dificulta o doente de escolher entre as melhores opções? Ana, parabéns pela iniciativa isso com certeza vai ajudar milhares de pessoas a descobrir esse tratamento.
Aninha Oliveira Honestamente, Andre, faz 3 anos q tenho vitiligo e nenhum medico soube me indicar um tratamento eficaz! Um cara no supermercado me parou e me deu o nome desse remedio e funcionou pra mim! Entao, acho q fiz uma coisa boa, ou nao estaria com mais de 20 mil compartilhamentos! Mas, d qq forma, obrigada pela preocupacao e pelos parabens!
Andre Kiyomitsu Zanuncio Sediyama E é assim que sempre deveria ser as pessoas terem liberdade pra se cuidar! Parabéns mais uma vez!
Cássia Eugenia Cordeiro Isso aí Aninha!!!! Achei super bacana! Já compartilhei! Sucesso pra você! Beijão!
Lizandra Holanda 26628 compartilhamentos!!!!!!!!! Que que isso Ana! Arrasou!
Thiago Brasileiro Parabéns Aninha Oliveira!Compartilhei e uma tia na Bahia alem de compartilhar também já vai indicar pra uma amiga!fica com Deus!
  Dariana Sousa Ei Ana, sucesso!
Ana Cristina Que inciativa linda! Parabens!!!!
Emerson Araújo Sucesso em compartilhamentos 33 mil pra mais ... Linda iniciativa mesmo!!
 
 
Parabéns amiga Aninha Oliveira pelo seu gesto ! Iniciativa desse tipo, é que fazem os "poderosos" curvarem-se diante de suas limitações. Conte com nosso apoio para divulgar resultados dessa grande descoberta. 
 
 Marcos 5: 33 e 34
"Então a mulher, atemorizada e trêmula, cônscia do que nela se havia operado, veio e prostrou-se diante dele, e declarou-lhe toda a verdade.
34 Disse-lhe Jesus Cristo: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz, e fica livre desse teu mal".
 
"Respondeu-lhes Jesus: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus". Lucas 18: 27 
 
Valter Desiderio Barreto - Jornalista e escritor. 

14 comentários:

Cris Pinheiro disse...

Minha mãe tem Fitiligo tbem e sofre com isso a anos... Vc toma em comprimido ou pomada???

Cris Pinheiro disse...

Vc toma comprimidos ou pomada?? Minha mãe tem a anos e sofre mto com isso....

me ajuda por favor disse...

tenho umafilha que temvitiligo des dos3anos de idade faças tratamento ja5anos gostaria de saber como posso adquiri essa pomada preciso da coposiçao da pomada

Anônimo disse...

tenho filho com vitiligo já me disseram cura com viticromim drágeas e pomada indiquem como achar de 400mg.obrigada,

celiawaltz disse...

meu filho tem, já me indicaram com sucesso a pomada e o comprimido viticromim não acho o de 400mg,onde acho?por favor.

Anônimo disse...

Prezados tenho vitiligo no penis ja a 7 anos e nunca me constrageu ou me deixou infeliz, minha vida sexual e ativa e as parceiras que tive nunca nenhuma reclamou pelo contrario acham lindo e se divertem kkk, vcs sabem que existem varios tipos geralmente o vitiligo peniano nao espalha para outras partes do corpo, sabemos que e uam doenca auto imune entoa galera relaxe e facam como eu, abracos a todos, ja ia esquecendo eu nao tomo nenhum remedio e o meu estagnou.

Adriana Felipe disse...

Meu bebê de 2 anos tem vitiligo e eu só comecea tratar agora. O médico receitou Elidel e até agora não obtive resultados. Será que também demora?

Anônimo disse...

Tenta fazer a HEMOTERAPIA que vcs verão o resultado em poucos meses,melhor que este tal de VITI...sei lá o quê,é muito bom e não tem CONTRAINDICAÇÃO.Me chamo luciano e moro em Camaragibe PE.

Anônimo disse...

Oi Ana, meu marido tem no pênis, começou a tomar o viticromin,toma um por dia, vc toma um ou dois? Aguardo sua resposta ..brigada!

Unknown disse...

Oi Aninha, tudo bem?
Também tenho vitiligo na face e vejo piorar a cada dia.
Tentei te mandar uma mensagem no facebook mas talvez não veja. Lá estou como Ta Carvalho.
Procurei esse remédio nas farmácias e não acho de jeito nenhum.
Aonde você achou? Pode me ajudar, por favor?
Obrigada.

Unknown disse...

Boa noite, descobri recentemente que tenho vitiligo. Para me incentivar, coincidentemente, meu noivo me mostrou a sua postagem sobre a cura por meio do viticromin.
Inicialmente bateu uma esperança de cura, que logo se misturou ao desespero por não encontrar o medicamento em nenhuma rede de drogarias da minha cidade. No entanto, fui informada por uma funcionária do laboratório que o remédio não está sendo disponibilizado para as farmácias devido a questões burocráticas, mas para que as pessoas que fazem o tratamento tenham acesso a ele, basta preencher um formulário que eles fornecem a quantidade de medicamento adequada.
Sendo assim, gostaria de saber a seguinte informação daqueles que usam o medicamento a mais tempo:
Tenho vitiligo em uma das axilas, cotovelo e nos dedos, por enquanto as manchas se manifestam de modo discreto. Com o uso do medicamento, a tendência é que estas manchas estabilizem ou poderão aparecer outras durante o tratamento? Desde já agradeço!

Anônimo disse...

gente meu filho tem vitiligo, preciso de ajuda.

Marla disse...

Onde vc comprou o viticromin 400 mg? Estou tentando e não encontro, talvez vc possa me ajudar. Pode deixar msg paricular no meu face Marla Bortoluzzi. Obrigada vou aguardar

Anônimo disse...

Esse viticromim é fabricado em Goiânia/ Goiás.
Realmente nao fabricam mais.
Foi o melhor remedio que eu ja vi pra vitiligo... meu filho tomou os comprimidos... usava a pomada tbm ... e outra pomada chamada desanol.. que fica exposto 1 minutinho no sol da manhã.. ai lava o vitiligo.
Mais dai saiu de mercado.. tudo piorou novamente..
Usamos no meu filho o protopic.. 3%... mais nao ha tanto andamento como o viticromim..

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...