Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Defesa apresenta álibi para acusado de intermediar morte de Ana Karina

Julgamento foi suspenso para almoço, e deve ser retomado ainda hoje.
Testemunhas afirmam ter passado o dia do crime ao lado do acusado.

Do G1 PA
Várias pessoas acompanham o julgamento. (Foto: José Neves/ TV Liberal) 
Várias pessoas acompanham o julgamento.
(Foto: José Neves/ TV Liberal)
 
O julgamento de Florentino Rodrigues, retomou na tarde desta quinta-feira (21) após ter sido suspenso para o almoço. A promotoria defende a tese de que o acusado teria auxiliado um pistoleiro a matar a jovem, e depois ocultado o corpo da comerciária. 

Pela manhã, foram ouvidas as testemunhas de defesa e a mãe de Ana Karina, Maria Iris.

Álibi

Um dos argumentos sustentados pela defesa de Florentino Rodrigues é que duas testemunhas afirmam ter passado o dia do crime ao lado do acusado, o que contraria a tese da promotoria de que Florentio teria sido visto acompanhando Alexandre Camilo, acusado de ser o mandante do crime, no dia em que Ana Karina foi assassinada.


O crime aconteceu em 2010, e corpo de vítima, grávida de 9 meses, nunca foi achado. Este é o primeiro caso no Pará em que um réu é julgado por homicídio sem que o corpo tenha sido encontrado.

Entenda o caso

Ana Karina tinha 29 anos e estava grávida de 9 meses quando, segundo a polícia, foi assassinada no dia 10 de maio de 2010 em Parauapebas. O crime ganhou repercussão na imprensa do estado pela brutalidade como a vítima foi morta.


Depois de assassinada, o corpo de Ana Karina teria sido esquartejado, jogado dentro de um tambor com pedras e jogado no Rio Itacaiunas. Até hoje o corpo da comerciária não foi localizado.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...