Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Começa julgamento de acusado por morte de grávida em Parauapebas

Julgamento iniciou às 9h, no Fórum de Parauapebas.
Várias pessoas acompanham o julgamento no Fórum.

5 comentários
Julgamento iniciou às 9h no Fórum de Parauapebas. (Foto: José Neves/ TV Liberal)Julgamento iniciou às 9h no Fórum de Parauapebas. (Foto: José Neves/ TV Liberal)
 
Iniciou às 9h desta quinta-feira (21), o julgamento de um dos acusados pela morte da comerciária Ana Karina, em maio de 2010, na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará. O corpo de vítima, grávida de 9 meses, nunca foi achado. Este é o primeiro caso no Pará em que um réu é julgado por homicídio sem que o corpo tenha sido encontrado.

Várias pessoas acompanham o julgamento. (Foto: José Neves/ TV Liberal) 
Várias pessoas acompanham o julgamento.
(Foto: José Neves/ TV Liberal)
 
Logo no início do julgamento aconteceu o sorteio das pessoas da comunidade que vão participar do juri. Florentino Rodrigues será o primeiro de quatro acusados a ir ao banco dos réus. 

Alexandre Camilo, que seria pai do filho de Ana Karina; a noiva dele, Graziela Barros; e Francisco de Assis, acusado de ser o pistoleiro que matou a comerciária também devem ir a júri popular, mas somente depois do Tribunal de Justiça do Pará julgar os recursos movidos pelas defesas dos réus. Como a defesa de Florentino não recorreu, o processo foi desmembrado e ele será julgado separadamente.

Entenda o caso

Ana Karina tinha 29 anos e estava grávida de 9 meses quando, segundo a polícia, foi assassinada no dia 10 de maio de 2010 em Parauapebas. O crime ganhou repercussão na imprensa do estado pela brutalidade como a vítima foi morta.


Depois de assassinada, o corpo de Ana Karina teria sido esquartejado, jogado dentro de um tambor com pedras e jogado no Rio Itacaiunas. Até hoje nada foi encontrado.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...