Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Acusado de intermediar morte de grávida é ouvido em julgamento

Depoimento de Florentino Rodrigues ocorre após retomada de julgamento.
Promotoria diz que acusado ajudou a esconder corpo de Ana Karina

Do G1 PA
 
O julgamento de Florentino Rodrigues, um dos acusados de matar a comerciária Ana Karina, foi retomado às 14h desta quinta-feira (21), em Parauapebas, sudeste do Pará. O depoimento de Florentino deve ser ouvido durante esta segunda etapa do julgamento, que começou na manhã desta quinta, e estava suspenso para o intervalo do almoço.

Durante a primeira parte do julgamento, foram ouvidas a mãe da vítima e as testemunhas da defesa e da promotoria. Durante a argumentação, a defesa de Florentino Rodrigues sustentou que duas testemunhas afirmam ter passado o dia do crime ao lado do acusado. A afirmação contraria a tese da promotoria de que Florentino teria sido visto acompanhando Alexandre Camilo, acusado de ser o mandante do crime, no dia em que Ana Karina foi assassinada.

Na tarde desta quinta (21) o juiz deve ouvir as réplicas e tréplicas da promotoria e da defesa de Florentino Rodrigues. A previsão da promotoria é que o julgamento seja encerrado ainda na noite de hoje.

Entenda o caso

Ana Karina tinha 29 anos e estava grávida de 9 meses quando, segundo a polícia, foi assassinada no dia 10 de maio de 2010 em Parauapebas. O crime ganhou repercussão na imprensa do estado pela brutalidade como a vítima foi morta.


Depois de assassinada, o corpo de Ana Karina teria sido esquartejado, jogado dentro de um tambor com pedras e jogado no Rio Itacaiunas. Até hoje o corpo da comerciária não foi localizado.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...