Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 17, 2013

30 comentários do G1 sobre a prisão dos cinco advogados presos em Santa Catarina por envolvimento com o crime organizado.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Thayron Carlessi 4 minutos atrás

Um monte de gente ignorante, alguns com menos de 18 anos, outros nem sequer tem ensino superior, vem falar como proceder em um caso desses? Vai estudar, se forma em Direito, faz uma pós, um mestrado e defende sua tese, e depois vem falar algo... Só poeta de bar aqui!


Rildo Oliveira 45 minutos atrás
Quem dera se as teses de bar fossem aceitas. As teses acadêmicas buscam coisa utópicas, coisa não palpável no mundo real.


Ricardo Dias 43 minutos atrás
Thayron Carlessi, ignorante é sua postura, ao ofender quem repudia "ADVOGADOS BANDIDOS". o cidadão de bem e do bem, não precisa de nível superior para diferenciar o certo de errado, pois isto nos é ensinado na educação familiar. Mas de que adianta lhe falar destes valores, pois pelo teor de seu comentário, percebe-se sua incapacidade de entender de valores morais.


Ney Daversa 38 minutos atrás
falou o dr. a oab e corporativista sim! um bando de advogados bandidos que deviam ir para o limbo e nao para uma cela especial.


Jean Silva 6 minutos atrás
ORDEM DOS AJUDANTES DE BANDIDOS DO BRASIL


Jean Silva 4 minutos atrás
é a ordem dos ajudantes de bandidos do brasil mostrando sua efieciencia!


Tereza 5 minutos atrás
Segundo o comentário do Sr.Thayron Carlessi - se a pessoa tiver curso superior, se tiver pós, mestrado, e o curso escolhido for DIREITO e esta pessoa cometer CRIMES, ela é uma criminosa "diferente". Poupe-me senhor Thayron - CRIME É CRIME, não importa status, dinheiro e muito menos PROFISSÃO. Aliás, no meu conceito, muito mais criminoso é quem teve acesso a curso superior, quem teve educação e mesmo assim torna-se BANDIDO, porque tem plena consciência do que está fazendo e toda a possibilidade de escolher outro caminho. ABOMINO O SEU CORPORATIVISMO.


Guilherme Souza 8 minutos atrás
Os iguais se protegem. Bandido protege bandido, e sempre foi assim. Sou servidor federal, trabalho no meu dia a dia com muitos "adEvogados", loucos para abocanharem uma graninha dos recém detidos aqui na carceragem do DPF. A OAB é uma vergonha, o estatuto do advogado é uma lastima e beneficia bandidos do pais inteiro. Esse pessoal deveria ficar em uma cela pior, e mais lotada, para se danar um pouquinho mais. O mesmo deveria acontecer com politico corrupto e policial corrupto.


José Azevedo 12 minutos atrás
O CORPORATIVISMO ATUANDO. ESSE BANDO DE SAFADOS QUE SE DIZEM ADVOGADOS, TINHAM QUE SEGUIREM COM SEUS PATRÕES E SEREM PRESOS EM PRESÍDIOS COMUNS DE SEGURANÇA MÁXIMA.


Joaquim Silva 24 minutos atrás
Quartel da PM é para policiais militares e não para advogados corruptos que utilizam de suas prerrogativas para a prática de crimes.Os mesmo tem que ficarem em celas juntamente com seus clientes.Sinceramente não sei para que serve esta tal de OAB,a mesma só serve para cobrar altas taxas daqueles que almejam serem advogados.


Joaquim Silva 27 minutos atrás
quartel da PM é para policiais militares e não para advogados corruptos e utilizam de sua prerrogativas para praticar crimes.Os mesmo tem que ficar nas mesmas celas de seus clientes.


Ricardo Dias 31 minutos atrás
Deveriam criar agora a "OABs" (ORDEM DOS ADVOGADOS BANDIDOS). Pois o que há de "profissionais" nesta área, é uma enormidade.


Ricardo Dias 36 minutos atrás
Não tem de haver regalias e privilégios para "ADVOGADOS BANDIDOS"... Mete todos eles na cadeia até que o ministério público se pronuncie sobre o destino que terão!


Jean Debatin 37 minutos atrás
Pelo jeito temos 2 mestrados em advocacia aqui,isso só mostra o quanto unidos em prol da causa(mafia) são!A lei não é justa quando se refere ``a formados em seja o que for``.Tratamento deveria ser igual para todos!SEM DISTINÇÃO!Quem não esta contente vai ajudar esses medíocres advogados e não vem perder tempo em comentar aqui ou qualquer outro lugar.Gastem seu tempo lendo e aprendendo mais artimanhas para salvar os AMIGOS de profissão!


Fábio Nogueira 49 minutos atrás
Como advogados, estudaram (pelo menos tinham essa obrigação) e deveriam saber que o que estavam fazendo era muito errado. Por isso mesmo nada de privilégios...


Fernando Camacho 53 minutos atrás
Lugar de bandido é na cadeia, seja médico, advogado, pastor, padre... Mas o que tem de comentário medíocre aqui, de gente que não entende nada de lei e de justiça e fica dando pitacos totalmente idiotas, é um Deus nos acuda!!!


William Leite 58 minutos atrás
Outra Organização defendendo bandido neste país!!!! eu acho que temos que voltar com os militares no poder para acabr com esta vergonha!!!!


Fabiano Santos 1 hora atrás
Bandido tem que ficar com Bandido ou seja na prisão dos PM bandidos, é tudo a mesma corja!


Wilson Marques 1 hora atrás
Este diretor da AOB/SC-Tullo Cavallazzi Filho- também deveria estar detido por defender advogados bandidos, apelando pela prerrogtiva dos advogados! Ora , vejam bem : e se os médicos adotassem a prática de retirar órgãos de seus pacientes e vende-los a quadrilhas de trafico de órgãos !. Existiria diferença entre estas profissões?? Os advogados deveriam defender a justiça e os médicos , as vidas , mes em nome desta "prerrogativa" que alude este senhor da OAB , não existiriam diferenças nestas duas interpretações. ! Cadeia pras estas as duas vagabumdas e para os dois pederastras"!


Leandro 1 hora atrás
Advogados de bandidos podem saber são bandidos também, aqueles porta de cadeia alguns ainda salvam.


Edilson Assis 1 hora atrás
Quando o diretor do DEAP fez comentários sobre os advogados a OAB pediu retratação. E agora, depois que esses ajudantes de criminosos foram presos não seria o caso da OAB, ao invés de pedir cela especial, pedir punição exemplar para esses criminosos?


Roberto Nespolo 1 hora atrás
Isto deveria acabar, cadeia é feita para todos igualmente, principalmente quando se tem maior entendimento das leis, e age exatamente de maneira contrária a elas.


Jon August 1 hora atrás
"Por serem advogados, têm direito a cumprir prisão em unidade especial." - Mais uma prova que a maior mentira que contam no Brasil é que a lei serve para todos.


Alcione Silva 1 hora atrás
Os presos deveriam receber visitantes e, principalmente advogados apenas por um vidro e se falar por telefone, tudo gravado para o caso de a Justiça precisar conferir as conversas, como nesses casos. As prisões brasileiras mais parecem SPA's... Preso com direito a visitas intimas... salário, etc. (maior que o salário para o trabalhador honesto) Vergonha. Preso só deveria sair da sua cela algemado!


Othel 1 hora atrás
Parece que a OAB esta mais preocupada com o CORPORATIVISMO para “alguns"do que com a segurança de TODA A POPULAÇÃO CATARINENSE, são por atitudes como está que….a COISA está do jeito que está….


Rildo Oliveira 1 hora atrás
Brasilsilsilsilsil!!!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...