Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 29, 2013

Mulher se entrega à polícia após bater em idosa de quase 100 anos no Rio

Imagens mostram auxiliar de enfermagem, de 43 anos, agredindo idosa.
Polícia procura por outra mulher que aparece em vídeo, maltratando senhora.

Do G1 Rio
58 comentários
 
A auxiliar de enfermagem Margarida Ferreira, de 43 anos, se entregou à polícia nesta segunda-feira (28) depois de ficar uma semana foragida. Ela foi uma das mulheres flagradas maltratando uma idosa de quase cem anos. Como mostrou reportagem do RJTV nesta segunda, em novas imagens reveladas pela família, ela aparece dando três tapas na idosa e a empurrando contra o sofá.

Margarida deixou a Delegacia do Idoso no início da tarde e foi levada para o presídio Bangu 8, na Zona Oeste. Ela vai responder pelo crime de tortura, com pena de oito anos de prisão
O advogado  disse que não teve acesso às novas imagens, mas afirmou que sua cliente está consciente dos danos que causou à idosa e que por isso se entregou à polícia.


Prisão decretada

Margarida teve a prisão decretada depois de aparecer nas imagens reveladas pelo Fantástico, onde a idosa é agredida. Ela aparece levando vários tapas da cozinheira, Maria José de Lacerda, que também estava na sala.


Em outro momento, a cozinheira tenta sentar a idosa na cadeira de rodas, mas se desequilibra e cai por cima dela. E quando o filho telefona para avisar que está subindo, as duas se apressam para acomodar a idosa no sofá.

A cozinheira Maria Lacerda continua foragida. Quem tiver notícias sobre o paradeiro dela pode ligar para o Disque-Denúncia.

“Falta ainda a prisão da Maria José de Lacerda, então continuamos a pedir que as pessoas denunciem onde ela se encontra”, pediu a delegada Catarina Noble, da Delegacia do Idoso.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...