Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Inscrições para Projovem Trabalhador são prorrogadas 


A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que as inscrições para o Projovem Trabalhador foram prorrogadas até sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Os interessados devem ter entre 18 e 29 anos, concluído ou cursando o ensino fundamental ou médio e ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa. 
Não pode participar do programa quem faz faculdade, está com a carteira assinada ou participou de qualquer outro Projovem. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 25 de janeiro, no horário comercial, no CRAS do Bairro Betânia, localizado na Rua Bartolomeu, quadra especial.
No ato da inscrição são necessárias cópias do RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, comprovante de residência atual, certificado de escolaridade, declaração da escola e a carteira reservista para os homens. Os participantes receberão auxílio no valor de R$ 100,00, além de transporte gratuito até a Escola Eunice Moreira, local onde serão ministradas as aulas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...