Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Horácio Martins é entrevistado pelo Conexão Rural

Na manhã de ontem 23, o Secretário de Produção Rural, Horácio Martins, concedeu entrevista à RBA Parauapebas.

 












Na varanda do Centro Tecnológico da Agricultura Familiar (Cetaf), o secretário conversou com o apresentador do programa Conexão Rural, Lima Rodrigues, sobre sua vida, projetos e planos para sua gestão na Sempror.

Horácio afirmou que pretende assumir os compromissos feitos em campanha pelo Prefeito Valmir Mariano. Destacou a realização do Censo Agropecuário e a meta de aumento da produtividade agrícola na região. “Pretendemos identificar a realidade do homem do campo e assim aumentar o potencial agrícola do município”, declarou.
Em clima de descontração, a entrevista contou com a presença do filho do secretário, o cantor e compositor Felipe Martins, que trouxe ares sertanejos através de músicas populares, algumas delas de sua autoria.

Horácio Martins falou ainda sobre a situação da região do Contestado, povoado que pertence a Marabá, mas que a população busca em Parauapebas todos os serviços básicos, como saúde e emprego. “Desejamos firmar uma parceria com a Prefeitura de Marabá para em conjunto atender da melhor forma o Contestado”, disse o secretário.

A entrevista na íntegra irá ao ar no próximo domingo, 27, às 9h da manhã, no programa Conexão Rural, na emissora RBA, canal 30.
 
Texto: Ascom
Fotos: Anderson Souza

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...