Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Cristina Peterson deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":


Sem alvará.Tragédia previamente anunciada. Não foi o filho dela quem morreu.Foi a Santa Maria fazer média com os coitados dos parentes que perderam seus entes queridos, hipocrisia. Não tem condições de ser presidenta da república, já demonstrou sua omissão, irresponsabilidade, despreparo e incompetência em conduzir este país, Renuncie por favor e peça aos teus correligionários políticos, assim como demais autoridades de todo o país, políticos de todos os partidos e funcionários públicos do executivo municipal, estadual e federal a DIGNIDADE PARA UMA RENÚNCIA COLETIVA. Assim o país vai melhorar




Renato Peres deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

O comentário da Cristina Peterson é sério, pertinente e honesto. Ela faz uma denúncia gravíssima; a de que nossas autoridades de uma maneira geral são omissas e irresponsáveis. A sra. Dilma Russef, o sr. Tarso Genro e o prefeito de Santa Maria deveriam no mínimo responder criminalmente por homicídio culposo. Caso contrário deveriam seguir a sugestão da Cristina de ter a dignidade de reconhecer a incompetência e renunciarem coletivamente. Ninguém aqui está querendo fazer uso político desta tragédia, nem julgar ninguém.Nossos representantes devem explicações a nação,claro se fosse um país sério!




Julio Sa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

Luiz Stasinlesreins concordo ela como presidente não foi culpada da tragédia,e sim governantes na questão prefeitura,que concedeu a licença




Zaureni Moraes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

Como Gaúcho,lamento profundamente os comentários absurdos e destrutivos da raça humana.Quem sabe os senhores e senhoras comentaristas,deixem que nós gaúchos enfrentemos nossa dor com dignidade,coisa bem de gaúcho,e nos permitam passar por este momento de sofrimento em paz.Respeitem pelo menos isso.


Dimas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":



    

Dilma fica tranquila, mais não tanto quanto ao congresso que está de recesso e não tanto quanto ao judiciário porque o final do mês esta ai e os polpudos salários vai estar nas majestosas contas, fica tranquila que a semana que vem tem carnaval é isso ai que o povo gosta..semana que vem tem algum Bateau Mouche(antigo este né), vai ter algum prédio desmoronando parecido com aquele do Naia ou aquele perto do teatro no Rio de Janeiro ou algum Pinheirinho pra desocupar ou algum restaurante subindo pelo ares ou algum deslizamento no Sul ou no Rio.. 

Malu Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":




Será que foi ella que mandou prender aqueles pobres coitados dos meninos da banda, que acreditavam estar num local fiscalizado e seguro. Soltem os meninos da Banda, se eles tem culpas as vítimas também tem, as víitimas deviam estar alccolizados e não conseguiram nem ver a saida, então prendam os fabricantes de cerveja. To revoltada, depois que prenderam esses meninos da banda, uns rapazes que estavam trabalhando divertindo as pessoas, agora vão carregar essa culpa QUE NÃO É DELES



Antonio Nunes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":



Demagogo e inoportuno seu comentário.



Jose Antonio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

Antonio Nunes inoportuno é vc ter nascido ! Pois não se trata de povo de nordeste ou sulista, o que está em jogo é a vida e segurança das pessoas que morreram vítimas da negligência do Estado, governado por bandidos do colarinho, que mentem, roubam e matam milhares de pessoas.





Dina Araújo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

Jose Antonio concordo com você. Existem pessoas que subestimam o sofrimento de alguns, como se fosse menos importante que o seu. Isso se chama egoísmo. Todos nós choramos e sofremos com Santa Maria, mas não podemos esquecer de milhares de brasileiros que morrem todos os dias como você falou por culpa do Estado, seja pela violência, pelo precário serviço de saúde e etc....





Marcelino Junqueira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

"Soltem os meninos da Banda, se eles tem culpas as vítimas também tem, as víitimas deviam estar alccolizados e não conseguiram nem ver a saida, então prendam os fabricantes de cerveja", sábia observação Malu Lima !

Com certeza absoluta se os proprietários do estabelecimento que mais parece um curral de gado conforme acabamos de ver na maquete do Jornal Nacional, tivesse avisado aos meninos da banda contratada para divertir os universitários que não podiam utilizar "sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico", a tragédia não teria acontecido.

Estão querendo transformar esse pais de família que vivem de sua arte em "bode expiatório" pela morte desses jovens para livrarem os verdadeiros culpados por esse "genocídio" esquecendo-se também que um dos membros da banda perdeu a vida.

Cadeia nos proprietários da Boate, cadeia no prefeito da cidade que fez vistas grossas diante das irregularidades encontradas nesse estabelecimento e permitiu que o mesmo funcionasse.





Odeio Pt deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

Esta Dilma não tem vergonha na cara mesmo, querendo fazer o povo acreditar neste choro falso e capitalizar na campanha do próximo ano. Que falta de sensibilidade.




Paulo Sergio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

O Brasil precisa ser menos brasileiro... e mais sueco e japonês em relação a educação , responsabilidades e rigorosidades..!





William Churchill deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

Verdade............




Viviane Rocha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

Vc deveria ter vergonha do que escreveu




Jose Antonio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

Quem deveria ter vergonha é vc Viviane Rocha de ficar defendendo gente pilantra e sem moral, principalmente, os bandidos do PT.



Qualida deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":




Onde a Dilma tava quando liberavam alvaras por $$$$$$$??? Podia pegar fogo alguma boate em Brasilia, ai eu queria ver...


José Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":
    


Políticos só aparecem nas tragédias e nas eleições. São poucos que estão preocupados com as pessoas do nosso país. Nossas instituições estão falidas. A corrupção tomou conta e com certeza foi responsável por esta tragédia, Perguntemos quem realizou a fiscalização nesta boate ? Quem liberou o alvará ? Quem fazem as leis do nosso país que só servem para os grandes se livrarem da cadeio e os grandes bandidos ? Está na hora de pensarmos em mudar de vez este país. Temos que fzermos uma revolução já. Acabar com essa vergonha que são nossas instituições.








Juliana Cavagnoli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dor pela tragédia no RS deve lembrar da responsabi...":

NÃO, não, não, não é possível que alguém acredite no PT. Pior de tudo é ser obrigada a conviver juntos com essas pessoas. E antes que digam pra ir embora, eu gosto do País sim, mas detesto essa quadrilha que está no poder. É tiririca, vc se enganou dá sim pra ficar pior do que já está. A pessoa em rede nacional fala de um mísero desconto na conta de energia, mas não avisa sobre o aumento do combustível e outros futuros aumentos em impostos e taxar que, COM CERTEZA, aparecerão. É só aguardar. 



LEIA O RESTANTE DOS COMENTÁRIOS NO G1 DA GLOBO. SÃO 239 COMENTÁRIOS. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...