Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 29, 2013

Astronauta divulga imagens de inundações na Austrália

Ao menos quatro pessoas morreram no estado de Queensland.
Fotos mostram água de inundações desembocando em Mar de Coral.


O astronauta canadense Chris Hadfield divulgou em seu perfil no twitter fotos tiradas nesta terça-feira (29) das inundações na Austrália. As imagens mostram a água desaguando no Mar de Coral, no estado de Queensland, no nordeste do país.

As inundações varreram nos últimos dias a costa leste da Austrália, em função da passagem do ciclone tropical Oswald. Ao menos quatro pessoas morreram, entre elas uma criança que foi atingida por uma árvore, em Brisbane, capital do estado. A água também impede que 7,5 mil pessoas retornem às suas casas em Queensland.

O Conselho de Seguradoras da Austrália calcula que os danos causados pelas inundações na região já chegaram a US$ 75 milhões. Há dois anos, as inundações em Queensland deixaram 35 mortos.


Inundações na Austrália (Foto: Chris Handfield/Nasa/AFP) 
Água das inundações desemboca no Mar de Coral, na 
Austrália. (Foto: Chris Handfield/Nasa/AFP)
Inundações na Austrália (Foto: Chris Handfield/Nasa/AFP) 
Inundações já mataram ao menos quatro pessoas neste ano. 
(Foto: Chris Handfield/Nasa/AFP)

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...