Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Assassino de Henrica Poça é condenado a 42 Anos e 7 meses de Cadeia!!!!!


 
Assassino de Henrica Poça é condenado a 42 Anos e 7 meses de Cadeia!!!!!
* Como não temos PENA DE MORTE, este resultado foi Justo.


Na Condição de Amigo da Vítima, e de toda família e integrante da equipe de articulação antes, durante e após julgamento, quero agradecer primeiramente à Deus, e depois a todos que direta ou indiretamente deram sua colaboração moral ou financeira para esta mobilização.

Ao Ex-gestor da cidade, que através de sua esposa Srª Rosângela a época secretaria de Assistência Social deu sua importante colaboração inclusive para manutencao da Delegacia da Mulher. ( como acompanhei tudo de perto, não posso ser injusto e não mencionar esta grande colaboração da ex-gestão)

Aos Promotores de Justiça que por suas mãos passaram este caso e em especial (desculpe os demais) mas em especial à uma promotora pequena no tamanho físico,porém gigante em competência e compromisso com o trabalho, sem deixar de mencionar a atenção que tem com os que a procuram como Promotora de Justiça Dra. ANA MARIA MAGALHÃES ( Ana Maria Carvalho) MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO. SUA PARTICIPAÇÃO NESTE JULGAMENTO FOI NOTA 1.000 (ME CONTARAM AS PESSOAS QUE ESTIVERAM LÁ)

Drª Lucinery Helena, que não conheço pessoalmente, mas como promotora titular deste julgamento, mostrou sua experiencia em pedir a condenação de homens covardes que ceifam vidas femininas por qualquer motivo que seja. PARABÉNS PELA ATUAÇÃO, E POR PERMITIR QUE A DRª. ANA MARIA PUDESSE CONTRIBUIR PARA ESTE RESULTADO.

Ao Amigo e Prefeito de Barcarena Vilaça e a Secretária de Administração Leila Marques que atendendo nosso pedido deu todo apoio para este dia.

Dr. Flavio Bitencourt, obrigado amigo, sempre é bom ter amigos. peço que DEUS o ajude para resolver seu problema familiar que o impediu de participar deste tribunal do júri hoje, mas como soldado estava preparado para atuar e infelizmente por forças maiores não foi possível. OBRIGADO QUERO CONTAR SEMPRE COM O AMIGO!!

AGORA REPITO AQUI:

"QUE NOSSAS AUTORIDADES EVITEM QUE OUTRAS HENRICAS TENHAM O MESMO FIM... JÁ QUE ESTA PEDIU AJUDA VÁRIAS VEZES, DENUNCIOU VÁRIAS VEZES, E AS AUTORIDADES NÃO ACREDITARAM QUE AQUELE DENUNCIADO PUDESSE SER O SEU ASSASSINO"



(Carlos Baía Mendes)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...