Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 24, 2012

Site divulga foto da última carteira de habilitação de Michael Jackson; veja

Segundo TMZ, imagem é de 2005, quatro anos antes da morte do cantor.
Músico foi vítima de uma overdose de um poderoso anestésico.

TMZ reproduz foto da última carteira de habilitação de Michael Jackson, tirada em 2005, cinco anos antes da morte do cantor (Foto: Reprodução/TMZ) 
TMZ reproduz foto da última habilitação de Michael
Jackson(Foto: Reprodução/TMZ)
 
O TMZ reproduziu, nesta segunda-feira (24), uma imagem da última carteira de habilitação de Michael Jackson. De acordo com o site de celebridades, a foto do documento foi tirada em 2005, quatro anos antes da morte do cantor.

A reportagem mostra ainda a cópia de uma antiga habilitação do Rei do Pop, que seria dos anos 1980. O texto informa que esta última foi divulgada pelo FBI logo depois que Michael Jackson morreu. Ela integraria um arquivo sobre o músico, compilado durante a investigação de crimes de abuso sexual que teriam sido cometidos por ele, já na década seguinte.

"Como você pode ver, Michael era uma pessoa muito diferente naquela época", diz o TMZ, ao comparar as duas "versões". Na mais antiga, ele aparece sorrindo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...