Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Parentes reconhecem menina que perdeu família em acidente

Drama de Pietra, de 5 anos, foi divulgado no Fantástico deste domingo (30).
Ela perdeu os pais e irmão em um acidente na Via Lagos neste sábado (29).

O drama de Pietra, de 5 anos de idade, terminou na noite deste domingo (30), após o caso da menina ser divulgado no Fantástico. Marileia Gonçalves Ribeiro, tia de Pietra e o avô materno, Marcos Barboza, reconheceram a criança na reportagem.

Segundo informações da assistente social responsável pelo caso, Ana Lucia Bragança, Marileia mora em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O avô é de Irajá, RJ. Até às 23h30 deste domingo (30), a assistente social não soube dizer o porque dos parentes não terem comparecido no hospital após a menina ser internada. Ela não pôde dar mais informações por causa da movimentação intensa na Unidade de Pronto Atendimento.

 A triste história da menina Pietra começou depois de um acidente automobilistico no último sábado (29), na Via Lagos, RJ-124, no município de Araruama. A mãe morreu no local da colisão. O pai e o irmão, de 3 anos, chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Pietra sofreu arranhões e teve uma perna fraturada. Confira no vídeo a reportagem que foi exibida no Fantástico deste domningo (30) e que levou parentes da menina até o local onde ela está internada.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...