Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Orgasmos: Novo recorde no Guinness Book


Uma mulher de 28 anos bateu o recorde de orgasmos consecutivos ontém, no estado de Harward, EUA.

O teste foi realizado na Universidade Federal de Harward. Acompanhada por uma equipe médica, e com o auxilio de aparelhos, Mayra teve 102 orgasmos seguidos, quando estimulada no clitóris; o recorde anterior era de 81, obtido por uma polonesa em 1998.

De acordo com o resultado, os médicos poderão definir os fenômenos do Orgasmo feminino. "Os resultados foram impressionantes" Declarou Jhon Berdway porta-voz da equipe médica que acompanhou o teste.

De acordo com a equipe médica, o intenso orgasmo obtido por Mayra, não poderia ser obtido através do sexo normal com um homem.

"Geralmente, uma mulher não consegue obter mais do que 2 orgasmos em uma relação, lembramos que esse caso do teste é raro"

O teste também teve suas consequências negativas: Após o 50° orgasmo, a mulher perdeu totalmente os movimentos das pernas.

Veja o que ocorreu no corpo de Mayra em cada etapa:

1° orgasmo: Sensação de Intenso prazer. É o orgasmo mais intenso de toda a série.


5° orgasmo: Profundo relaxamento muscular.


10° orgasmo: A mulher perde a visão, em razão das fortes contrações musculares, e dos impulsos cardíacos, mas continua sentindo um prazer muito forte.


17° orgasmo: Perda dos movimentos dos braços.


29° orgasmo: Perda dos movimentos faciais.


36° orgasmo: A área cerebral destinada ao sexo funciona plenamente, e a sensação de prazer aumenta cada vez mais.


45° orgasmo: A vagina começa a ter impulsos involuntários muito fortes.


53° orgasmo: A mulher perde os movimentos da perna.


58° orgasmo: Mayra fica totalmente paralizadas, toda a força do corpo vi para a vagina, que começa a latejar fortemente.
---
80° orgasmo: O corpo não tem mais forças para a sequencia de orgasmos, os nervos da perna não respondem aos comandos cerebrais.


102° orgasmo: O coração bate a 161 bpm, e os médicos resolvem encerrar o teste.

Após o teste, Mayra ficará 3 dias em repouso absoluto, já que não consegue andar, até recuperar-se com uma alimentação rica em carboidratos.

Segundo Mayra "Foi uma sensação maravilhosa, jamais senti isso na minha vida"

O resultados completos do teste, estão no site da Universidade federal de Harward.


Fonte: BBC News

Um comentário:

Gina Mikawa Barreto disse...

Ainda bem que eu não preciso me submeter a esse tipo de experiência para conhecer o limite dos meus orgasmos.

Tenho um esposo que Deus me deu, que me faz ultrapassar esse record de orgasmo dessa jovem americana de 28 anos de idade.

Se esses pesquisadores da Universidade Federal de Harward desejar confirmar o que eu estou falando aqui, é só me convidar com meu esposo Valter Barreto, para me submeter a esse tipo de teste.

Só que tem uma diferença, o "equipamento" usado ´para esse tal teste, será substituído pelo do meu esposo.

Tenho certeza que os surpreenderei.

26 de dezembro de 2012

Gina Miuki Mikawa Barreto.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...