Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 18, 2012

MUDANÇA DE VALORES MORAIS: PELO POETA VALMIR PEREIRA DOS SANTOS.




Valmir Pereira Dos Santos posted on your timeline
"Olá Mano, Bom Dia!

Eu mandei ese material para o seu Blog Ok!


Um grande Abraço do teu Mano:
Valmir Pereira Dos Santos.


Infelizmente, a humanidade está vivendo uma grande mudança dos valores morais... Alguns por que enjoaram da fruta milagrosa! 


Que faz qualquer defunto levantar... Outros por curiosidade de saber como entra um "Torpedo"... E mais alguns querem competir com a figura mais representativa da espécie humana geradora de outras vidas, que é sem sombra de duvidas a Mulher! 

Mulher esposa, mulher mãe, mulher namorada, mulher amante, mulher sempre Mulher, essa disputa desigual nunca irá superar, as delicias que uma mulher é capaz de proporcionar a um homem em seus momentos íntimos! 

É muito grande a diferença de uma fungadinha no cangote de uma mulher quando está em transe na hora do êxtase... A gente se sente o Maximo em termo de virilidade! 

O clímax que toma conta do nosso corpo nos revela o quanto uma fêmea é poderosa em todo sentido falando... é por isso que eu sempre digo entre um bate-papo e outro numa roda de amigos: Que melhor do que uma Mulher, só um Caminhão lotado! 

E quem quiser trocar a sua opção sexual que troque, é problema seu, eu jamais trocaria uma Mulher por... Isso é uma falta de Absurdo! Por isso mulheres, conte comigo, porque enquanto, alguns maridos mudarem de lado! 

Eu estarei aqui para te abastecer...

Em:18 de Dezembro de 2012.


valmirpoeta@hotmail.com















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...