Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Morre segunda vítima do monomotor que caiu em Pará de Minas, MG

Homem de 33 anos estava no hospital de Belo Horizonte, mas não resistiu.
Jovem de 22 anos que também estava na aeronave morreu carbonizado.

Destroços do monomotor após acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) 
Destroços do monomotor após acidente
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
 
Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), a segunda vítima da queda do monomotor em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. O instrutor Armando Coura Gomes Júnior, de 33 anos, estava no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos. Na queda do avião, registrada no início da noite de quarta-feira (26), o jovem Diogo Drunmel Santos Pereira, de 22 anos, de Belo Horizonte, morreu carbonizado.

Os dois ocupavam o monomotor que caiu em uma área de pastagem entre os Bairros Santos Dumont e Padre Libério. Com a queda, o monomotor pegou fogo e o Corpo de Bombeiros conteve as chamas. A área foi isolada até que peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) de Brasília cheguem à cidade, previsto para esta quinta-feira (27).

A Polícia Militar (PM) suspeita que o acidente tenha ocorrido por conta do mau tempo, já que chovia e ventava muito na hora da queda. Ainda de acordo com a polícia, também há a suspeita de que o monomotor modelo P28A de prefixo PR-NAX, estava em um voo de instrução quando caiu.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...