Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Marido lê mensagens em celular e mata a esposa a facadas em Aguaí

Crime aconteceu na madrugada desta quarta (26), no bairro Bom Gosto.
SMS seria de um outro homem; suspeito foi preso e confessou o crime.

Uma mulher de 54 anos foi assassinada a facadas pelo marido na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Bom Gosto, em Aguaí (SP), segundo a polícia. O suspeito confessou o crime e disse que matou a esposa por ciúmes, após ler mensagens de texto de outro homem no celular dela.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 1h30 na Rua Francisco Lotufo. A filha do casal encontrou o corpo da mãe quando chegou em casa e avisou a polícia.
O marido foi encontrado caminhando pela rua sujo com o sangue da vítima. Ele confessou o crime e, em depoimento, disse que matou porque leu as mensagens enviadas por um homem à esposa.

Ele foi preso e encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista.  O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Mogi Guaçu.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...