Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Guinness: Brasileira recordista de "orgasmos"

Ana Catarina Bezerra Silvares, 36 anos, 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
divorciada, mãe de 3 filhos, analista contábil, possui uma doença que a difere das demais mulheres de seu ambiente de trabalho. 
 
Ela possui compulsão orgástica que é fruto de uma alteração química em seu córtex cerebral. 
 
Esta alteração a leva a uma constante busca por orgasmos que aliviem sua ansiedade.

Ana Catarina revela que ‘já teve dia de eu me masturbar 47 vezes. Foi neste momento que procurei ajuda. 
 
Comecei a suspeitar que isso poderia não ser normal”. 
 
Atualmente ela toma um coquetel de ansiolíticos que consegue frear a ansiedade, levando-a a se masturbar apenas 18 vezes por dia.
 
O Dr. Carlos Howert Jr., especialista em Neurologia Sexual acompanha a paciente há três anos. 
 
Segundo seu relato, ela é a única brasileira diagnosticada com esta disfunção.
 
Para ele “provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na ‘siririca’”. 
 
No dia 08 de abril 2011, Ana Catarina venceu uma batalha jurídica que perdurava dois anos. 
 
 Finalmente o Ministério do Trabalho a concedeu o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer.
 
Também está autorizada pelo Dr. Antonino Jurenski Garcia, Juíz do trabalho de Vila Velha, Espírito Santo, a utilizar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.
 
 
Fonte: Crnews/ Anthonio Nerez

Um comentário:

Gina Mikawa Barreto disse...

“provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na ‘siririca’”.

Que infeliz conclusão desse "especialista" !

Se a mulher sentir desejo de obter múltiplos orgasmos em uma relação sexual com um homem significa um "mal", eu posso garantir que eu também há alguns anos atrás, sofria desse "mal", mas sabe por que ?

Porque ainda não havia encontrado um companheiro que entendesse a minha necessidade de curar-me desse "mal" sadio e maravilhoso.

Hoje estou "curada" porque encontrei em meu esposo o "especialista" que eu precisava para curar-me desse "mal", fazendo-me até bater record de orgasmos que a maioria de minhas amigas não conseguem ultrapassar-me.

Só tenho a agradecer a Deus pelo esposo que ele me deu.

Gina Miuki Mikawa Barreto.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...