Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 29, 2012

Gina Mikawa Barreto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "UM PLEITO DE GRATIDÃO A TRES AMIGOS PARAUAPEBENSE":


Gina Miuki Mikawa Barreto
 

Mardonnyo Francy disse: "Esse tal de valter ai foi por muito tempo puxa saco do chico das cortinas, comia na casa dele dormia tambem, e ele e tambem ate sogro do filho dele, esse ai não vale nada, esse ai puxa o saco de qualquer um que colocar dinheiro na mao dele, colocar aquele jornal que ninguem ler, e esse ai nem a familia dele gosta dele, esse ai e um jogado pra cobras, querem saber mais se o chic o ganhar esse valter vai vim para aqui de novo, ai mwu amigo vai ser tarde".

11 de Setembro às 00:49 via celular". Fonte: Facebook.




AINDA BEM QUE A AGRESSÃO QUE ESSE RAPAZ (MARDONNYO FRANCY), FILHO DO CHICO DAS CORTINAS FAZ AO MEU ESPOSO NÃO CORRESPONDE COM A VERDADE.

SE "NEM A FAMÍLIA DELE GOSTA DELE", NÃO SIGNIFICA QUE ELE SEJA UMA MÁ PESSOA.

JESUS CRISTO TAMBÉM TEVE IRMÃOS BIOLÓGICO QUE NÃO GOSTAVAM DELE E NEM POR ISSO JESUS CRISTO ERA MAU.

MATARAM A JESUS CRISTO SÓ PORQUE ELE FAZIA O BEM, TUDO POR INVEJA E DISPEITO DAQUELE QUE SEMPRE COMBATIA A MENTIRA, A FALSIDADE E O FINGIMENTO.

O PROBLEMA DO MEU ESPOSO É QUE ELE É TRANSPARENTE E NÃO SE ESCONDE POR TRÁS DE RELIGIÃO PARA ENCOBRIR SEUS ERROS COMO FAZ MUITA GENTE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

OBRIGADO AMIGOS GESMAR, GASPAR E JOSINE PELO RESPEITO E CONSIDERAÇÃO QUE VOCÊS DEMONSTRAM TER PELO MEU ESPOSO.

SE ELE FOSSE ESSA PESSOA QUE O MARDONNYO FALA, ELE NÃO TERIA RECUSADO 50 MIL REAIS PARA UTILIZAR O SEU JORNAL COM MATÉRIAS INVERÍDICAS PARA BENEFICIAR CERTO CANDIDATO A PREFEITO NAS ELEIÇÕES EM PARAUAPEBAS, MESMO PASSANDO POR TODA A DIFICULDADE QUE ELE RELATA NO TEXTO AQUI EXPOSTO.

MEU ESPOSO É UMA DAS POUCAS REFERÊNCIAS DA MORAL E DA INTEGRIDADE EXISTENTE NO MUNDO QUE CONHEÇO HÁ QUATRO ANOS DE CONVIVÊNCIA.

Parauapebas, 29 de dezembro de 2012.

Gina Miuki Mikawa Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...