Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Fazendeiro encontra pedra em formato de pênis nos Estados Unidos

Ele suspeita que objeto tenha feito parte de estátua quebrada.
Objeto tem 15 cm de comprimento e pouco menos de 4 cm de diâmetro.

Pênis em formato de pedra, encontrado nos EUA. 
Pênis em formato de pedra é encontrado por
fazendeiro. (Foto: Martin Kenny/Divulgação)
 
O fazendeiro americano Martin Kenny teve uma surpresa quando se debruçou para pegar mais material durante a construção de um celeiro: ele encontrou uma pedra com o formato de um pênis ereto.

Kenny, que trabalha com a reabilitação de cavalos no parque estadual de Elk Neck, em Maryland, tomou um susto ao segurar o objeto e perceber que, ao longo do "membro", havia ainda um buraco na base.

"Olhei pra baixo e ali estava. Graças a Deus que a cliente que estava comigo não viu", brincou. O objeto tem cerca de 15 centímetros de comprimento e pouco menos de 4 centímetros de diâmetro.

O fazendeiro acredita que o pênis poderia fazer parte de uma escultura, que quebrou durante o transporte. "Já me disseram que era uma estalactite, mas acho improvável, o material não combina. E há o buraco na base, é muito estranho".
Segundo fazendeiro, objeto tem 15 cm de comprimento e pouco menos de 4 cm de diâmetro. 
 
Objeto tem 15 cm de comprimento e pouco menos 
de 4 cm de diâmetro. (Foto: Martin Kenny/Divulgação)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...