Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Centenas de voos são cancelados por tempestade no leste dos EUA

Neve e ventos fortes deixaram região em alerta.
Cerca de 200 voos foram cancelados nesta quinta.

Uma forte tempestade de inverno provocou o cancelamento de cerca de 200 voos nos Estados Unidos nesta quinta-feira (27), prejudicando as viagens de fim de ano, na medida em que a neve e os ventos fortes atingem o Nordeste do país.

O Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA previu de 30,5 a 46 centímetros de neve no Estado da Nova Inglaterra, enquanto a tempestade se movia para o leste a partir dos Grandes Lagos, onde provocou mais de 30,5 cm de neve em partes de Michigan.
A frente fria foi acompanhada por uma chuva forte e gelada. O vale do rio Ohio e a região Nordeste dos EUA estão sob alerta de tempestade.
Morador tenta limpar neve de rua em Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos, nesta quarta-feira (26) (Foto: AFP) 
Morador tenta limpar neve de rua em Pittsburgh, na 
Pensilvânia, Estados Unidos, nesta quarta-feira (26) (Foto: AFP)
 
Há previsão de neve para Nova York, Vermont e New Hampshire, com ventos de até 48 km/h, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia.
Cerca de 200 voos de companhias aéreas dos EUA agendados para esta quinta foram cancelados com um dia de antecedência, de acordo com o FlightAware.com, site que monitora voos.
A American Airlines foi a companhia mais atingida, com cerca de 30 voos. Na quarta-feira (26), 1.500 voos foram cancelados nos EUA.
A tempestade provocou nevasca recorde no norte do Texas e em Arkansas, antes de avançar sobre o Sul dos EUA no dia do Natal e depois partir em direção norte. A frente fria provocou tornados e deixou quase 200 mil pessoas sem energia em Arkansas e Alabama.
Ao menos seis pessoas morreram em acidentes rodoviários provocados pelo clima, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...