Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Atleta morre durante prova de cadeirantes da São Silvestre

Israel Cruz Jackson de Barros sofreu acidente em descida de ladeira.
Local é perto do estádio do Pacaembu.

mapa acidente sao silvestre (Foto: G1)
 
O paratleta Israel Cruz Jackson de Barros morreu na manhã desta segunda-feira (31) em São Paulo após sofrer acidente na disputa da Prova dos Cadeirantes da São Silvestre, a tradicional corrida de rua do final do ano.

O acidente foi durante descida da ladeira na Rua Major Nataniel, que desemboca no Estádio do Pacaembu. Ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia, onde deu entrada às 7h35 e morreu às 8h50, segundo o hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) indica que ele teve um "trauma toráxico", mas não dá a causa da morte. Segundo o documento do IML, Israel tinha 44 anos. Segundo familiares, ele tinha 41.
Israel Cruz, como é conhecido, é de Ananindeu (PA), na região metropolitana de Belém.

Até a publicação desta reportagem, a Fundação Cásper Líbero, detentora dos direitos da prova, e a Yescom, empresa encarregada da organização da prova, ainda não haviam feito nenhuma comunicação oficial sobre o caso.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...