Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 06, 2012

Roberval deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Florisvaldo Moreira das Dores. deixou um novo come...":


Concordo com o amigo Florisvaldo no seu comentário dele sobre tudo o que ele fala. Tudo não passa de dor de cotovelo e inveja do Vice-presidente do PSD Gesmar, por ter apostado na candidatura do Valmir da Integral e aceito o desafio de montar o mais novo partido político de Parauapebas em apenas 100 dias a pedido do prório Valmir que se encontrava em Belém junto com o governador Jatene e por telefone entrou em contato com Gesmar solicitando do mesmo se era possível ele organizar o PSD em Parauapebas no pouco tempo que restava para ser legalizado no TRE. O Gesmar não mediu esforços e aceitou o desafio e em 100 dias, o PSD estava completamente organizado no município. Aproveito aqui essa oportunidade para parabenizar meu amigo Gesmar pelo grande feito que ficará na história não só do nosso município, como do estado do Pará, e porque não dizer do Brasil por ele juntamente com o Valmir da Integral montaram um partido novo em Parauapebas e junto com a nossa população derrotaram o candidato do governo petista municipal e ainda de quebra, sepultaram as aspirações de permanência no poder municipal dos aliados do prefeito incompetente Darci Lermem que no dia primeiro de janeiro de 2013 estará desempregado e com muito dinheiro que conseguiu roubar dos cofres públicos durante seus 8 anos de mandatos. O blogueiro Lindolfo deveria fazer denúncias é do que acontece em Brasília, lugar onde é lotado no serviço público como policial.

Obrigado. Roberval.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...