Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 30, 2012

Eleitor José deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Barbosa diz em discurso que Justiça não trata a to...":


No meio político brasileiro estamos precisando de políticos com o perfil deste grande magistrado Joaquim Barbosa que agora está sendo elevado ao maior cargo da Coorte de Justiça no nosso país.

Principalmente aqui em Parauapebas que desde que a mesma se emancipou não tivemos políticos honestos e justos, tanto como prefeitos como vereadores. 

Honestidade não é só no sentido de roubar os cofres públicos, honestidade nas atitudes sinceras e transparentes para com o povo que os coloca no poder. 

Nós eleitores que elegemos o Valmir da Integral, esperamos que ele faça o que os demais prefeitos que lhe antecedaram, faça completamente diferente para melhor. 

Inclusive fazendo uma auditoria geral na prefeitura para a população ter acesso a uma radiografia geral do período de mandatos dos quatro prefeitos que comandaram o nosso município. 

Porque todos acobertaram as falcatruas um do outro. 

É isso que toda a população de Parauapebas espera do nosso prefeito Valmir após sentar-se na cadeira da Prefeitura no próximo dia Primeiro de janeiro de 2013.

Eleitor de Parauapebas José.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...