Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 06, 2012

PT poderá ser o grande derrotado nas eleições 2012




Pelo que indica as pesquisas mais recentes, o PT diminuirá bastante o número de cidades administradas, no grupo das mais populosas, com a ajuda dos mensaleiros o partido vai assimilando o modo de ser do PMDB.

Aqui vai a listagem das 100 cidades mais populosas do Brasil e os partidos que as governa neste momento. Vale conferir, no final do dia 7, se esta distribuição de poder por partido, permanecerá ou se alterará. 
No Pará não há qualquer perspectiva de crescimento do partido, pelo contrário, a derrota é iminente em todas as cidades importantes do estado, notadamente Parauapebas e Santarém, que atualmente estão nas mãos petistas.
___________
Nota: com informações do Blog do Rudá Ricci 

Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...