Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 10, 2012

PT e PP: pela primeira vez Parauapebas poderá ter 5 suplentes na Câmara



Os vereadores DEVANIR MARTINS, EUZÉBIO RODRIGUES, ARENES e ELIENE foram flagrados praticando ilícitos eleitorais pelo próprio juiz, Dr. LÍBIO MOURA, já o BRUNO SOARES chegou a publicar no seu "facebook" imagens de distribuição de títulos de imóveis, numa clara utilização da máquina pública para fins eleitorais.

Os suplentes ZACARIAS e IVANA ANDRADE, esses do PP, mais JOELMA, DESILENE e ZÉ ALVES, todos do PT, aguardarão ansiosamente o desfecho dos processos e a improvável diplomação dos seus colegas.

Os vereadores eleitos já estão negociando a presidência da Câmara Municipal, mas a prudência sinaliza para que esperem mais um pouco, pois é bem factível que alguns dos eleitos possam ter dificuldades em conseguir a necessária diplomação para ser empossados nos mandatos populares.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
COMENTÁRIO:
 
Se o TRE entender que o episódio do dinheiro no avião particular de um dos aliados petista configura crime eleitoral passível de impugnação da coligação do PT com os demais partidos que conseguiram "eleger" vereadores, com certeza cai todo mundo. 
 
Não assume nenhum vereador eleito da "tropa de choque" do Darci Lermen. 
 
Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...